InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Magento 2.0

Nova Integração Master ERP – Magento 2.0

nova-integracao-master-Magento-2-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Magento 2.0

Muitos lojistas pensam em mudar para a Magento 2.0 ou iniciar suas operações nesta plataforma otimizada, mas desistem da ideia por não encontrar um ERP de qualidade que esteja integrado à nova versão. Pensando nisto a Alternativa Sistemas lança a Nova Integração Magento 2.0, para garantir todas as novidades da plataforma junto a um ERP seguro e rosbusto.

Com essa novidade você integra o seu ERP Master à plataforma Magento 2.0 e pode gerenciar as suas vendas a partir do ERP Master, facilitando ainda mais o processo. A nova versão da plataforma foi desenvolvida para melhorar a performance dos processos e atualizar as tecnologias do produto.

E com o Master ERP você tem acesso a todas as novidades da Magento 2.0 diretamente do ambiente Alternativa, garantindo ainda mais simplicidade e inteligência ao seu processo. Luiz Carlos, analista-programador da Alternativa Sistemas aponta que entre as vantagens da nova versão é possível apontar:

  • Melhoria da performance do site para o cliente;
  • Novas tecnologias e inovação, como html5, por exemplo;
  • Painel administrativo e de criação de produtos mais intuitivo e simples;
  • Processo de check-out simplificado;

Luiz ainda reforça que é importante analisar a possibilidade de usar a Magento 2.0, porque a partir de junho de 2020, a Magento vai descontinuar o suporte para a Magento 1.0. Portanto, quem busca estar sempre atualizado com as novidades do mercado, adotar a nova versão pode ser uma ótima opção.

Se você usa Magento 2.0 e procura um ERP de qualidade com integração simples e direta, venha para o Master ERP. Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: comercial@alternativasistemas.com.br

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!