spot_img
InícioArtigos Master Módulos - FM Transportes

[Promoção Black Friday] Master Módulos – FM Transportes

promoção-FM-Transportes-Alternativa-Sistemas [Promoção Black Friday] Master Módulos - FM Transportes

Pensar na estratégia em logística é essencial para que a sua empresa cresça cada vez mais e garanta a fidelização dos clientes. Isso porque a logística faz parte da experiência de consumo de seu cliente e, por isso, deve ser analisada de maneira inteligente.

Pensando nessa realidade e buscando oferecer a melhor experiência à sua empresa, a Alternativa Sistemas vai disponibilizar o Módulo FM Transportes gratuitamente aos clientes Master. Dessa forma, a sua empresa ficará integrada a um serviço de transporte completo, seja a sua carga local, nacional ou internacional.

Além de oferecer um serviço de qualidade a preços competitivos, a FM Transporte permite que a sua loja acompanhe todas as etapas da entrega e tenha uma visão estratégica de seu processo de logística, permitindo que seus clientes tenham acesso às informações com transparência e atualização constante.

De acordo com Marcus Gerolamo, gerente comercial da Alternativa Sistemas,  há muitas vantagens oferecidas pelo Módulo FM Transporte, sendo a principal “a automatização do código de rastreamento, que permite trazer o rastreio do produto através da tela de expedição de forma automática, deste modo o fluxo de tracking do pedido se torna muito mais simples e ágil”.

Está esperando o que para conhecer o Módulo FM Transportes e adicionar mais essa vantagem ao seu ERP Master? Saiba mais sobre como garantir o módulo de forma totalmente gratuita com o SAC Alternativa.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

Atendimento virtual:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

E-mail: comercial@alternativasistemas.com.br

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados:

Telefone: (14) 3879-0580

Endereço: Rua Elza Felippini, 4-49 – Bauru, SP

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!