InícioArtigosFeliz Dia do Cliente!

Feliz Dia do Cliente!

Postagem-dia-do-Cliente-750x250 Feliz Dia do Cliente!

De acordo com o dicionário cliente é um substantivo feminino e masculino para a “pessoa que paga por uma mercadoria ou serviço”, mas para nós da Alternativa Sistemas cliente é muito mais do que isso: é um amigo e parceiro. Por isso gostaríamos de desejar um feliz dia do cliente a todos que têm acompanhado a nossa jornada e reafirmar nosso compromisso em sempre fornecer os melhores serviços e produtos.

O dia do cliente surgiu em 2003 no Rio Grande do Sul, sob a idealização de João Carlos Rego, um administrador gaúcho. Desde então o dia é uma sensação entre os comerciantes e empresas que utilizam o dia para homenagear seus clientes e fortalecer os laços de confiança.

A Alternativa Sistemas não ia fica de fora da comemoração e nesse dia gostaríamos de agradecer a todos os clientes pela confiança e parceria, desejar cada vez mais que possamos crescer hoje e sempre junto com você!

Mas não acaba ai! Somente hoje, dia 15 de setembro de 2016 os clientes que entrarem em contato conosco e solicitar um serviço do Master Módulos ficará isento da mensalidade por 3 meses. É uma promoção mais do que imperdível! Você vai ter acesso a todas as facilidades e comodidades oferecidas pelos módulos da Alternativa e só começa a pagar mensalidade após três meses! Aproveitem e feliz dia do cliente!

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!