InícioArtigosConheça o projeto Alternativa Class

Conheça o projeto Alternativa Class

Novo-Artigo-Blog-Alternativa-Class Conheça o projeto Alternativa Class

O que você acha de ter o suporte Alternativa para lhe ajudar nos procedimentos e funcionalidades do seu ERP Master no momento em que você quiser e precisar? Pensando em mais uma melhoria para seus clientes e amigos, a Alternativa Sistemas lançou uma nova série de vídeo em seu canal do YouTube, que funcionam como um suporte a mais ao usuário. Conheça o Alternativa Class e tire todas as suas dúvidas!

A série Alternativa Class conta com diversos vídeos tutoriais de auxílio que ajudam você a realizar operações no ERP Master e extrair ao máximo de seus recursos. Os vídeos são postados a cada 15 dias e apresentados pelo gerente de suporte da Alternativa Sistemas, Marcus Gerolano.

Gerolano fala um pouco sobre essa novidade: “Com o Alternativa Class nossos clientes tem um suporte online gratuito e sempre disponível para acesso. Estamos produzindo vídeos periodicamente tanto das funcionalidades já existentes como das novidades que estão saindo.”

Conheça essa inovação Alternativa através do vídeo de lançamento do Alternativa Class: https://www.youtube.com/embed/B6iBlDQmsSM

Aproveite para acessar agora o canal da Alternativa Sistemas no YouTube em https://www.youtube.com/c/AlternativasistemasBr e assistir aos vídeos disponíveis quantas vezes você quiser! Ah! Não se esqueça de se inscrever no e acompanhe as novidades em primeira mão!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!