spot_img
InícioArtigosAlternativa Sistemas ganha nova sede

Alternativa Sistemas ganha nova sede

Alternativa-ganha-nova-sede-Alternativa-Sistemas Alternativa Sistemas ganha nova sede

O mês de novembro é muito especial para a equipe Alternativa! E neste ano, além da comemoração do aniversário de 18 anos da empresa, este mês conta com a inauguração da nova sede Alternativa. O novo prédio possui dois andares e promete aumentar ainda mais o anseio por inovação e crescimento da empresa.

Além de aumentar o ambiente de trabalho da nossa equipe, o prédio vem como resultado do crescimento que a Alternativa vem experimentando nos últimos anos. E esse crescimento é resultado das grandes parcerias e trabalho em equipe que viemos realizando.

Miguel Damasceno, o CEO da Alternativa Sistemas, fala um pouco sobre as perspectivas esperadas com a nova sede: “Além de melhorar a qualidade de trabalho dos colaboradores, faltava espaço para o crescimento que temos sentido nos últimos tempos. Ao mesmo tempo, com este espaço visamos melhorar o que precisamos fazer com maestria, que é o atendimento ao cliente”.

Portanto, o novo prédio é mais do que uma conquista da Alternativa, é mais uma etapa da nossa busca em oferecer a você não só as melhores soluções, mas também a melhor experiência em ERP do mercado. E nada melhor do que comemorar essa conquista no mês de nosso aniversário!

Veja como ficou o nosso novo espaço e sinta-se em casa conosco:

fachada-848x1024 Alternativa Sistemas ganha nova sede

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!