InícioArtigosAlternativa no Fórum E-commerce Brasil 2017

Alternativa no Fórum E-commerce Brasil 2017

alternativa-sistemas-no-forum-e-commerce-brasil-2017 Alternativa no Fórum E-commerce Brasil 2017

O Fórum E-commerce Brasil 2017 é o maior evento de comércio virtual da América Latina e o terceiro maior do mundo, de acordo com a Forrester Research. Neste ano, a Alternativa Sistemas vai participar do evento com uma novidade: faremos parte do painel de expositores do Fórum.

O evento acontecerá em São Paulo, no Transamérica Expo Center, nos dias 25, 26 e 27 de julho. O Fórum completará sua 8ª edição no ano 2017 e contará com 13 mil participantes, mais de 150 expositores, mais de 80 palestrantes e 13 áreas de conteúdo, além da participação de mais de 4 mil empresas durante os 3 dias de evento.

Com esses números é possível ter uma ideia da grandiosidade do evento que busca aliar a promoção do conhecimento e do networking em um só espaço. Para isso, o E-commerce Brasil vai oferecer diversas áreas de vivência como Salão de Negócios, Casa E-commerce Brasil, Casa Google, Auditórios para as palestras e muito mais!

O evento é muito importante para os entusiastas do comércio virtual por ser um espaço completo de troca de contatos e conhecimentos, além de trazer todas as tendências e novidades do mercado. Entre os palestrantes confirmados para 2017 estão Abilio Diniz da BRF e Carrefour, John Paniguel da Adidas e Scott Emmons da Neiman Marcus.

E em 2017 a Alternativa Sistemas vai participar do evento de maneira completa: faremos a cobertura dos conteúdos e contaremos com um estande próprio. Participe conosco dessa experiência e visite nosso espaço que contará com muitas novidades, trocas de experiências únicas e promoção de diversos sorteios durante os dias de evento.

Evento: Fórum E-commerce Brasil 2017

Data: 25, 26 e 27 de julho

Local: Transamérica Expo Center

Para iniciar nossas promoções e deixar vocês ainda mais animados para o evento vamos fazer um sorteio exclusivo de 2 convites para o Fórum 2017! Para participar é muito fácil, basta acessar o link https://goo.gl/zGrdvs e preencher o formulário. O sorteio será no dia 11 de julho, boa sorte!

E não deixe de acompanhar a nossa cobertura que estará imperdível! Conecte-se às nossas Redes Sociais e fique por dentro das novidades:

Siga a Alternativa no Facebook!

Confira as fotos Alternativa no Instagram!

Informe-se com o Blog Alternativa.

Confira a Alternativa no LinkedIn!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!