2 de dezembro de 2019
Redação Alternativa

Vaga-programador-C---Alternativa-Sistemas

Se você gosta de tecnologia, é criativo na resolução de problemas e quer aprender muito sobre o desenvolvimento de softwares de gestão, candidate-se à vaga no time de Desenvolvimento da Alternativa! A Alternativa Sistemas é uma empresa de ERP de Bauru, que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções em gestão empresarial e otimização de processos.

A nossa equipe está atrás de um/a profissional que queira crescer junto conosco, buscando sempre inovar e trazer novas soluções. No time de Desenvolvimento de Sistemas, você poderá desenvolver suas habilidades de lógica, resolução de problemas, compreender melhor sobre o desenvolvimento de software para empresas, além de ampliar seus conhecimentos sobre o mundo da tecnologia.

Tudo isso ganhando uma bolsa ou salário bacana, trabalhando com a melhor equipe tech de Bauru e ainda tendo a chance de ser efetivado a funcionário/a ao fim do programa de estágio.

Quais são os requisitos para a vaga?

Conheça melhor sobre o perfil de candidato/a que esperamos e os benefícios oferecidos pela vaga:

Podem se candidatar: Estudantes (a partir do 2º ano de graduação) ou formados nos cursos de ciência da computação, engenharia da computação, sistema de informação e cursos correlatos;
Requisitos exigidos: Ser criativo, ter conhecimento da linguagem C#, conhecimento em SQL e saber trabalhar em equipe;
Requisitos desejáveis: Ter conhecimento em banco de dados PostgreSQL ou Firebird, conhecimento em programação orientada ao objeto.
Benefícios da vaga <Estágio>: Bolsa estágio + vale transporte + vale alimentação e possibilidade de efetivação ao cargo ao final do programa de estágio.

Benefícios da vaga <CLT>: Salário compatível com a função + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR.

Como eu posso me candidatar a vaga?

Se você se encaixa nos requisitos e quer fazer parte do time Alternativa envie e-mail para:
rh@alternativasistemas.com.br com o assunto “Dev 2019 – C#” até o dia 16 de dezembro de 2019.