InícioClientesCliente da Alternativa: ShopLoko

Cliente da Alternativa: ShopLoko

Novo-Parceiro-Blog-ShopLoko-2 Cliente da Alternativa: ShopLoko

O natal já passou mas as promoções de final de ano continuam! Aproveite a oportunidade para conhecer a loja ShopLoko, a sua loja de departamentos online!

Na ShopLoko você encontra um catálogo de produtos variados que vão de produtos eletrônicos, moda e acessórios até móveis e decoração. São diversas opões em presentes a preços atrativos e diversas opções de parcelamento, assim você agrada a família inteira e ainda economiza nas compras de fim de ano.

Conheça a loja ShopLoko e garanta parcelamento em até 12x em qualquer produto! A ShopLoko ainda está com um Saldão imperdível, não deixe de conferir e aproveite as ofertas!

Saiba mais em: http://www.shoploko.com.br

A ShopLoko é mais um cliente da Alternativa. Opte você também pelo ERP Master da Alternativa Sistemas e tenha acesso a uma solução o gerenciamento ideal para a sua empresa. Dessa forma, gerenciar o seu negócio fica muito mais fácil: tenha a praticidade e rapidez acompanhando seus processos do controle de estoque, andamento da venda até a emissão de notas fiscais.

Saiba mais sobre as soluções da Alternativa através do SAC Alternativa. Solicite mais informações agora mesmo a nossa equipe de atendimento. Para quem já é cliente aproveite as nossas ofertas e ótimas condições para adesão dos novos módulos!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!