InícioConteúdoAlternativa participa do Natal Solidário da EE João Simões Netto em Bauru

Alternativa participa do Natal Solidário da EE João Simões Netto em Bauru

Alternativa-participa-do-Natal-Solidario-da-EE-Joao-Simoes-Netto-em-Bauru-Alternativa-Sistemas Alternativa participa do Natal Solidário da EE João Simões Netto em Bauru

A Alternativa Sistemas mantem uma parceria solidária com a escola João Simões Netto de Bauru. A escola promove diversas ações solidárias durante todo o ano e já virou tradição a presença e contribuição da Alternativa durante essas campanhas.

Neste ano, nossa equipe participou da campanha de Páscoa junto às crianças da escola no mês de julho. A ação foi um sucesso, mesmo com os atrasos causados pela pandemia de covid-19, e pudemos adotar a páscoa de muitas crianças com a arrecadação de 37 caixas de chocolate.

E no natal, nossa equipe resolveu marcar presença mais uma vez e ajudar a alegrar essa data especial com a arrecadação de panetones. A equipe Alternativa arrecadou 131 panetones nesta campanha, superando as expectativas!

Trabalho solidário da EE João Simões Netto

A escola EE João Simões Netto atende a crianças carentes da comunidade bauruense. Para isso conta com o apoio da comunidade para proporcionar momentos especiais para todos os alunos. Mais uma vez a Alternativa fez parte dessas campanhas.

Quem representou a Alternativa Sistemas na ação de natal foram os colaboradores Luiz Carlos Mendonça, Caio Racy e Alessandro Oliveira, que conduziram essa campanha tão importante que traz um pouquinho do sabor do natal para diversas crianças carentes de nossa comunidade.processed-225x300 Alternativa participa do Natal Solidário da EE João Simões Netto em Bauru

Na foto (da esquerda pra direita): Alessandro Oliveira, Gustavo Carvalho e Caio Racy.

A campanha de arrecadação durou do dia 26 de novembro até 7 de dezembro. A equipe Alternativa fez a entrega dos 131 panetones na escola no dia 8 de dezembro e o colégio ficou responsável por realizar a distribuição das delícias natalinas entre os seus alunos e comunidade local.

1607362810855-300x225 Alternativa participa do Natal Solidário da EE João Simões Netto em Bauru

Na foto: Os 131 panetones arrecadados para a campanha de natal.

Foto: Importante lembrar que a equipe Alternativa tomou todos os cuidados necessários para realizar a entrega ao EE João Simões Netto de maneira segura e responsável

Sobre a campanha “Natal Solidário EE João Simões Netto”

Duração da campanha: cerca de 1 mês de arrecadação de novembro a dezembro

Entrega: 8 de dezembro

Entidade beneficiada: EE João Simões Netto

Arrecadação: 131 panetones arrecadados pela equipe Alternativa (não temos acesso à arrecadação total da escola neste ano)

Não deixe de acompanhar as ações da Alternativa nas redes sociais através do  @alternativasistemas.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!