InícioArtigosAlternativa anuncia 2º temporada da série Alternativa Class

Alternativa anuncia 2º temporada da série Alternativa Class

Blog-2-Temporada-Alternativa-Class-1 Alternativa anuncia 2º temporada da série Alternativa Class

A primeira temporada do Alternativa Class foi um sucesso e contou com 13 episódios sobre a realização de operações no ERP Master da Alternativa, devido ao feedback positivo ficamos felizes em anunciar a estreia da segunda temporada!

Para quem não conhece o projeto o Alternativa Class é uma série de vídeos tutoriais disponíveis no canal do YouTube da Alternativa Sistemas. Nessa série o nosso gerente de suporte, Marcus Gerolano, ensina de forma simples e rápida como realizar operações e tarefas nas soluções comercializadas pela Alternativa Sistemas.

O objetivo deste projeto é auxiliar os clientes e parceiros da Alternativa na realização de suas operações, especialmente fora do período de atendimento comercial. Dessa maneira, os clientes Alternativa têm mais um canal de auxílio e suporte, e que fica disponível 24 horas por dia, podendo ser assistido a qualquer momento pelo espectador.

Então fique de olho em nossas redes sociais, pois em breve estreia a segunda temporada do Alternativa Class, com muito mais tutoriais e informações feitos especialmente para você, parceiro da Alternativa.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!