Independentemente da empresa ser B2B ou B2C, ela precisa oferecer uma experiência de compra diferenciada ao cliente. […]
Independentemente da empresa ser B2B ou B2C, ela precisa oferecer uma experiência de compra diferenciada ao cliente. […]
De acordo com o relatório Doing Business 2020, realizado pelo Banco Mundial, as empresas brasileiras gastam em média 1.501 horas para cumprir as regras do sistema tributário. Isso coloca o Brasil na 184ª posição entre 190 países classificados no quesito pagamento de impostos (que também engloba outros critérios, como número de impostos e taxas).
[…]
A internet foi criada em 1969 nos Estados Unidos, e tinha um único propósito: interligar computadores para fornecer aos usuários o acesso a uma série de informações.[…]
Nos últimos anos, a economia vem mudando em um ritmo acelerado. Em 2020, as mudanças trazidas pela pandemia do COVID-19 afetaram o comportamento do consumidor digital e a dinâmica do varejo. Lojistas e clientes tiveram que se adaptar rapidamente.[…]
Desde que a transformação digital se tornou uma realidade, as empresas passaram a contar com a tecnologia para poder alavancar as suas vendas. A chegada do e-commerce transformou a forma de como vender online em todo o mundo.[…]
Segundo um levantamento feito pela eMarketer — empresa que fornece percepções e tendências relacionadas a marketing digital, mídia e comércio —, o Brasil ocupa a sétima colocação na lista dos 10 países com maior crescimento de e-commerce.[…]
A grande parte das empresas atualmente conta com um sistema de gestão integrado, o ERP. Porém, com o passar do tempo, muitos deles não evoluem, deixando de atender todas as necessidades corporativas. Dessa forma, muitos negócios acabam recorrendo a troca de software, para que a solução seja capaz de acompanhar o crescimento do negócio.[…]
Você sabe qual é a diferença entre e-commerce e marketplace? Para escolher a melhor alternativa e aumentar as vendas online, é preciso primeiramente saber o que diferencia um negócio digital de outro.[…]