2 de dezembro de 2019
Redação Alternativa

Vaga-suporte-e-atendimento-ao-cliente---Alternativa-Sistemas

Se você gosta de tecnologia, é comunicativo/a e quer aprender muito sobre gestão de processos, candidate-se à vaga no time de Suporte da Alternativa! A Alternativa Sistemas é uma empresa de ERP de Bauru, que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções em gestão empresarial e otimização de processos.

A nossa equipe está atrás de um/a profissional que queira crescer junto conosco, buscando sempre inovar e trazer novas soluções. No time de Suporte ao Sistema, você poderá desenvolver suas habilidades de comunicação, lógica e resolução de problemas, compreender melhor sobre os processos internos das empresas, além de ampliar seus conhecimentos sobre o mundo da tecnologia.

Tudo isso ganhando uma bolsa ou salário bacana, trabalhando com a melhor equipe tech de Bauru e ainda tendo a chance de ser efetivado a funcionário/a ao fim do programa.

Quais são os requisitos para a vaga?

Conheça melhor sobre o perfil de candidato/a que esperamos e os benefícios oferecidos pela vaga:

  • Podem se candidatar: estudantes (entre o 2º ano e 3º de graduação) ou formados nos cursos de Sistema de informação, Ciência da Computação, Banco de dados e cursos correlatos;
  • Requisitos exigidos: Ser comunicativo, ter conhecimento em informática e pacote Office, saber trabalhar em equipe;
  • Requisitos desejáveis: Ter conhecimento em processo de faturamento, vendas, gestão de estoque, banco de dados e instalação de hardware e software; experiência com atendimento também é um diferencial.
  • Benefícios da vaga <Estágio>: Bolsa estágio + vale transporte + vale alimentação e possibilidade de efetivação ao cargo ao final do programa de estágio.
  • Benefícios da vaga <CLT>: Salário compatível com a função + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR.

Como eu posso me candidatar a vaga?

Se você se encaixa nos requisitos e quer fazer parte do time Alternativa envie e-mail, com seu currículo em anexo, para: rh@alternativasistemas.com.br com o assunto “Help Desk 2019até o dia 16 de dezembro de 2019.