spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Rakuten

Nova Integração Master ERP – Rakuten

novas-integracoes-master-Rakuten-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Rakuten

As parcerias são muito importantes para que possamos continuar a crescer cada vez mais, por isso a Alternativa Sistemas busca sempre aumentar o seu catálogo de parceiros para oferecer à sua empresa a melhor opção em integração do mercado. Para que você esteja sempre por dentro das possibilidades oferecidas pelo ERP Master não deixe de acompanhar a Série Parceiros Alternativa.

A segunda parceira a ser divulgada na série é a Rakuten: a plataforma de e-commerce que lhe garante flexibilidade, estabilidade e reais possibilidades de crescimento a sua loja virtual. Com a Rakuten você pode personalizar o layout de sua loja de acordo com as necessidades do seu modelo de negócio, além de ter acesso a uma equipe que lhe acompanha do desenvolvimento da plataforma até o suporte.

Adicionando isso a integração Alternativa a sua gestão ganha muito em agilidade e qualidade processual já que através do ERP Master E-commerce você acessa os pedidos, as variações sobre estoque, fabricante e categorias, o faturamento e muito mais podendo sempre verificar o status das atividades da sua loja.

Portanto, com essa integração a sua empresa tem acesso a uma das plataformas mais flexíveis do mercado com a qualidade Master de gestão! Tire todas as suas dúvidas sobre a solução e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Gostou? Então entre em contato com a Alternativa!

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email:  alternativa@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!