spot_img
InícioMódulos Master Módulos - SMO FRETES

[SÉRIE] Master Módulos – SMO FRETES

Master-modulos-SMO-Fretes-Alternativa-Sistemas [SÉRIE] Master Módulos - SMO FRETES

Com o Módulo SMO Fretes a sua empresa tem acesso a uma ferramenta simples e inteligente de precificação de fretes que torna o seu processo de logística econômico e descomplicado. Através deste sistema de logística é possível garantir o melhor preço em fretes e gerir o seu processo de logística com enfoque na economia!

Porque utilizar o módulo SMO Fretes?

O grande diferencial da empresa é que a SMO Fretes é o que sistema faz simulações dos valores de frete oferecido entre diversas transportadoras, garantindo que a sua empresa contrate o melhor serviço, pelo melhor preço do mercado e sempre de forma atualizada.

Ainda é possível auditar os fretes contratados, acompanhar o processo de entrega e avaliar o desempenho das transportadoras. E como o sistema deles é integrado ao ERP Master, você garante toda essa facilidade através do seu espaço Alternativa, simplificando ainda mais a gestão logística do seu negócio.

Conheça o Módulo SMO Fretes e garanta a melhor experiência em logística com um preço que garante a economia do seu processo. Saiba mais sobre como adquirir o módulo com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Como adiciono este módulo ao ERP Master?

Ficou interessado/a? Conheça o Módulo SMO Fretes no ERP e garanta a melhor experiência em gestão de fretes para o seu e-commerce. Saiba mais sobre como adquirir o módulo com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Fale com a Alternativa!

A Alternativa Sistemas dispõe de vários canais de comunicação. Assim, se você prefere atendimento online, você pode acessar a página de contato em: http://alternativasistemas.com.br/contato ou abrir um ticket no Novo Help Desk Alternativa.

Ou, se preferir, você pode enviar um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br.

E, claro, você também pode entrar em contato conosco através do SAC via telefone, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.

Ligue para a Alternativa: (14) 3879-0580

Conheça outros módulos!

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!