InícioMódulos Master Módulos - Módulo Peixe Urbano

[Série] Master Módulos – Módulo Peixe Urbano

Peixe-Urbano-Master-Módulos-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - Módulo Peixe Urbano

Imagine ter acesso a vários clientes de uma só vez e em um único lugar? Com o Módulo Peixe Urbano isso é possível de maneira rápida, segura e totalmente integrada ao seu ERP Master.

Insira sua empresa no mundo das compras coletivas com essa novidade da Alternativa Sistemas que garante o destaque de sua empresa frente aos clientes e o aumento das vendas com uma solução completa e segura.

Conheça as facilidades trazidas com o Módulo Peixe Urbano e venda cada vez mais!

– Módulo Peixe Urbano

O Módulo Peixe Urbano é uma opção de inserção de sua empresa às compras coletivas de modo eficiente através de um canal direcionado e de destaque. Com este módulo as suas vendas são realizadas de maneira segmentada, podendo alcançar altos índices de venda a cada campanha.

Além disso, o Módulo Peixe Urbano permite que a sua empresa entenda melhor o seu cliente ao fornecer relatórios de perfil dos compradores, isso permite que a segmentação de seu mercado seja mais eficaz e direta. O Módulo também oferece mais um canal de contato com os seus clientes, permitindo que a fidelização aconteça de forma mais rápida.

Além disso, com o Módulo Peixe Urbano é possível acompanhar os ciclos de pagamento de modo transparente e atualizado, permitindo que você tenha acesso à informação de quando e quanto irá receber pelas vendas efetuadas.

O Módulo Peixe Urbano também permite que o processamento de sua lista de pedidos seja realizado de maneira ágil e eficaz, garantindo que a NF-e seja gerada junto com o número de rastreio de cada um de seus pedidos em promoção, tudo isso diretamente de seu ERP Master.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo Peixe Urbano oferece a sua empresa:

– Aumento das vendas de maneira rápida;

– Acesso ao mercado de compras coletivas;

– Conquista de novos clientes e fidelização de clientes antigos;

– Inserção de sua empresa a um novo canal de divulgação;

– Possibilidade de segmentação do mercado;

– Acesso a informações sobre o perfil dos compradores através de relatórios,

– Contato com uma ferramenta de pagamentos transparente e atualizada;

– Integração direta ao seu ERP Master.

Uma das principais vantagens do Módulo Peixe Urbano é que a sua empresa ficará em destaque para uma grande quantidade de compradores dispostos a efetuar compras, permitindo que suas vendas alcancem patamares ótimos de maneira rápida e segura. Ao mesmo tempo, você tem acesso a um novo canal de divulgação e contato com os seus clientes, permitindo o acesso a uma nova gama de compradores e a fidelização dos clientes.

Para que a sua empresa possa vender cada vez mais, adicione o Módulo Peixe Urbano ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!