InícioMódulos Master Módulos - Módulo PayU

[Série] Master Módulos – Módulo PayU

Master-Módulos-Gateway-de-Pagamento-PayU [Série] Master Módulos - Módulo PayU

Ao abrir um negócio, as empresas devem preocupar-se com diversos processos e atividades internas, que pode ser do ramo jurídico, contato com fornecedores, contratação de funcionários entre outros. De todos esses trâmites, um dos fatores fundamentais para que o seu negócio comece com o pé direito é deixar acertado como serão as formas de pagamento oferecidas aos clientes. A escolha dos métodos de pagamento deve ser pensada para atender a demanda local e permitir que a transação ocorra de forma rápida e segura.

Neste contexto, a Alternativa inova mais uma vez trazendo para você, nosso cliente, um novo módulo, o qual permite que a sua empresa ofereça formas de pagamento online e direto do seu ERP Master.

Conheça abaixo as vantagens do Módulo PayU e obtenha eficiência máxima ao utilizar este gateway de pagamento direto de seu ERP.

 

– Módulo PayU

O Módulo PayU é um gateway de pagamento, pensado especialmente para você que utiliza o ERP Alternativa. Os gateways de pagamento são mecanismos online que permitem a realização de transações bancárias entre clientes/comerciantes e seus bancos de forma eficiente e segura.

Os gateways funcionam como os terminais de cartões de crédito das lojas de varejo. Sendo que essa interface de pagamento online já é amplamente utilizada por e-commerces para processar pagamentos realizados através de cartões de crédito, por exemplo.

Essa facilidade na realização de pagamentos agiliza os processos, tornando o seu negócio mais atrativo ao mercado. Por isso a Alternativa oferece agora essa opção ao seu ERP Master, através do Módulo PayU.

O Módulo PayU funciona da seguinte forma:

  • Você fatura os pedidos/vendas através dos dados de cartões de crédito ou boleto bancário;
  • O sistema codifica os dados do cliente e os envia ao PayU, que é responsável por confirmar com o banco se os dados estão corretos e se este cliente tem fundos suficientes para realizar a operação;
  • Se tudo estiver dentro do esperado, o banco envia a confirmação da transação e você confirma o pagamento ao cliente.

E todo esse processo ocorre de maneira codificada e ágil, garantindo a segurança dos dados enviados e recebidos e a tranquilidade de seu cliente ao realizar a compra.

São diversas as vantagens do Módulo PayU, como:

– O faturamento de pedidos direto do seu erp;

– Realização de transações rápidas e seguras;

– Facilidade no faturamento de pedidos para televendas;

– Possibilidade de mais de 250 Métodos de pagamento;

Dessa forma, com o Módulo PayU a sua empresa elimina o trabalho processual que é ter diversos contratos com diferentes instituições bancárias, já que o Módulo oferece mais de 250 métodos de pagamento diferentes. Além disso, a solução PayU é ótima para pedidos realizados via televendas, garantindo maior praticidade e satisfação junto ao seu cliente. Assim, a sua empresa interage apenas com a PayU na realização de pagamentos, concretizando todas as transações para o seu negócio em um só espaço: fatura os pedidos de forma eficiente, ágil e segura, tudo dentro do ambiente de seu ERP Master.

Adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master, conheça este e outros módulos em www.alternativasistemas.com.br/master-modulos.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!