InícioMódulos Master Módulos – Conheça o Módulo Mercado Envios

[Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Mercado Envios

Novo-Parceiro-Blog-Módulo-3 [Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Mercado Envios

Nas postagens anteriores apresentamos os módulos FindMyPack e Precifica . As duas soluções podem ser adicionadas ao seu ERP Master, permitindo a ampliação dos recursos oferecidos no seu sistema. No artigo presente mostraremos as vantagens e facilidades do Módulo Mercado Envios, do Mercado Livre.

– Módulo Mercado Envios

O Mercado Livre é um grande portal de vendas e um dos maiores marketplace do Brasil. Através do Mercado Livre muitas empresas encontram boas oportunidades em vendas para os seus produtos e esta plataforma se tornou ainda melhor com o Mercado Envios!

Com este novo sistema é possível agilizar as suas vendas e otimizar seus processos de logística, permitindo que o seu cliente fique ainda mais satisfeito com a experiência de compras em sua loja, com a garantia de uma entrega rápida.

Com esta solução, o cliente acessa o Mercado Livre, compra o produto de sua loja e paga o frete através do mercado pago. O vendedor fica responsável de imprimir a etiqueta, colá-la no pacote a ser enviado e postar nos Correios. Já o Mercado Livre fica responsável por proteger os seus envios e se certificar de que o seu cliente receba o pedido no menor tempo possível. Após a confirmação de entrega, o valor referente à venda é disponibilizado para o vendedor em até 2 dias.

Com este sistema, o Mercado Livre ajuda a sua empresa na logística já que perguntas referentes ao cálculo do frete são resolvidas pela calculadora de frete disponibilizada em sua página. E quando os pedidos chegarem, o envio já estará pago, ficando a cargo de sua empresa somente a impressão da etiqueta e a postagem nos correios. As vantagens continuam:

– Melhoria da reputação de sua empresa no Mercado Livre;

– Destaque para anúncios com Mercado Envios;

– Melhor custo-benefício em fretes;

Essas vantagens são atrativas já que a parceria com o Mercado Livre aumenta o número de pedidos de sua empresa, o que torna trabalhoso o uso das páginas e processos via web. O Módulo Mercado Envios da Alternativa Sistemas diminui esse trabalho, permitindo que seu ERP Master receba os pedidos do Mercado Livre, fature e gere as notas fiscais de forma prática e rápida, além de enviá-las para os seus clientes do Mercado Livre.

Ao mesmo tempo, a logística de entrega de sua empresa é facilitada, já que este módulo permite a geração de várias etiquetas de seus pedidos do Mercado Livre, sendo que a impressão poderá ser feita no tradicional formato A4 ou em impressora de etiquetas.

Adquira rapidez e a satisfação de seus clientes com o Módulo Mercado Envios da Alternativa, e torne o seu processamento de pedidos do Mercado Livre fácil, rápido e eficiente. Entre em contato com a nossa central de atendimento para mais detalhes sobre este Módulo e melhore ainda mais o seu ERP Master.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!