spot_img
InícioMódulos Master Módulos – Conheça o Módulo Axado

[Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Axado

Novo-Parceiro-Blog-Módulo-4_2 [Série] Master Módulos – Conheça o Módulo Axado

Em nosso quarto artigo da série sobre o Master Módulos, vamos conhecer mais recursos e funcionalidades disponíveis no serviço. Após entendermos como o Módulo Mercado Envios pode auxiliar a sua empresa apresentamos o Módulo Axado.

– Módulo Axado

Na medida em que o seu e-commerce cresce, a demanda por uma logística de entrega mais otimizada aumenta, assim como a necessidade por um maior portfólio de transportadoras. Este aumento no número de transportadoras, porém, pode tornar o gerenciamento mais trabalhoso e complexo dificultando a prática da otimização dos custos e implementação das tabelas de frete.

Com o Módulo Axado da Alternativa Sistemas esse processo fica ágil e prático, facilitando o gerenciamento. Isso porque o serviço de cálculo de fretes do Módulo Axado faz com que sua empresa evite erros em preços ou prazos de fretes, impedindo que esse tipo de problema influencie suas vendas ou afete a sua margem de lucro. Com este módulo você:

– Reduz abandono de carrinho

– Reduz custo de SAC

– Personaliza as políticas de fretes

– Identifica gargalos de custo em fretes

Fica claro que ao adquirir o Módulo Axado da Alternativa Sistemas a sua empresa tem acesso ao melhor custo em frete, além de melhorar a experiência de compra e a logística de entrega de seus clientes. O Módulo Axado também oferece um serviço de rastreamento dos pedidos, mantendo você sempre atualizado sobre o status de cada um de seus pedidos. O serviço cobre mais de 300 transportadoras, garantindo controle e informação atualizada sobre cada compra, além de monitorar os planos de SLA de cada transportadora, antecipando problemas e garantindo a satisfação de seus clientes.

Saia na frente da concorrência! Solicite agora mesmo o Módulo Axado para o seu e-commerce e garanta agilidade e transparência em seus processos, aumentando ainda mais o poder e as funcionalidades do seu ERP Master. Qualquer dúvida sobre como adquirir o Modulo Axado entre em contato com nossa central de atendimento e fale com a nossa equipe.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!