InícioArtigosResultado: Promoção Big Boy Alternativa

Resultado: Promoção Big Boy Alternativa

Resultado-promoção Resultado: Promoção Big Boy Alternativa

Para celebrar o mês das crianças, a Alternativa Sistemas e a Big Boy Games lançaram em Setembro a promoção Big Boy Alternativa a qual sortearia um game Fifa 2016.

A promoção encerrou-se no dia 05/10/2015 às 23 horas e 59 minutos e neste artigo divulgamos o ganhador além de explicarmos como foi feito o sorteio. Será que você ganhou?

  • Sorteio:

À meia noite do dia 06/10/2015 foi extraído do Facebook a lista de todos os participantes da promoção. Estes são aqueles que curtiram a postagem promocional. Foram ignorados as curtidas de posts indiretos.

Cada participante válido recebeu um ticket. Este ticket tem um valor o qual contém a um número único para concorrer ao sorteio.

Utilizou-se do número de participantes no site www.random.org para gerar aleatoriamente um número de ticket.

O número aleatório sorteado no site foi lançado em um sistema próprio que retorna o nome do ganhador no Facebook, bem como sua foto e link da página pessoal para que a Alternativa Sistemas possa entrar em contato com ele(a).

A seguir, a equipe organizadora da promoção avaliou se o sorteado realizou todas as etapas obrigatórias solicitadas para cada participante. Estas são: curtir ambas as páginas das empresas (Alternativa Sistemas e Big Boy Games), curtir o post promocional e compartilhar a postagem promocional de forma pública em sua linha do tempo conforme estabelecido no Regulamento da promoção. Com o não cumprimento de uma ou mais etapas obrigatórias, o participante sorteado foi desclassificado e um novo sorteio foi realizado.

O primeiro participante sorteado que estava dentro das regras do regulamento de participação foi declarado como ganhador e receberá como prêmio um game Fifa 2016.

  • Ganhador:

O ganhador da Promoção Big Boy Alternativa é: Vitor Saconato!

Parabéns Vitor! A Alternativa Sistemas vai entrar em contato com você para você receber o seu prêmio.

  • Entrega do prêmio:

A Alternativa Sistemas entrará em contato com o ganhador através de seu perfil no Facebook e assim, fornecerá mais detalhes de como retirar o seu prêmio.

Caso o ganhador acima citado não retorne o contato no prazo de 5 dias, este será desclassificado e um novo sorteio será realizado, conforme regulamento.

  • Considerações finais:

A Alternativa Sistemas e a Big Boy Games agradecem a participação e o envolvimento de todos nesta promoção. Ademais, declaramos que as etapas 2 e 3 da promoção não serão realizadas em virtude de não ser atingida a meta pré estabelecida conforme estipulado no regulamento da promoção. Portanto, apenas um sorteio foi realizado.

Atenciosamente,

Equipe Organizadora da Promoção

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!