spot_img
InícioArtigosBlack Friday do empreendedor na Alternativa Sistemas

Black Friday do empreendedor na Alternativa Sistemas

prepare-se-para-a-black-friday-do-empreendedor-Alternativa-Sistemas Black Friday do empreendedor na Alternativa Sistemas

A Alternativa Sistemas preparou promoções de tirar o fôlego na Black Friday do Empreendedor! Serão 30 horas com preços e condições únicas para que você consiga dar um upgrade na sua gestão empresarial. Preparamos ofertas direcionadas para dois grupos: Clientes Master e futuros Clientes Master.

Se você já é um Cliente Master, vai poder aproveitar os nossos descontos exclusivos na aquisição de novos recursos – Master Módulos e/ou Master Dashboard – que deixarão o seu ERP Master ainda mais vantajoso. Agora se você ainda não faz parte do time Alternativa Sistemas essa é a sua chance de se tornar um Cliente Master e adquirir o melhor ERP do mercado por um preço sem igual!

Lembrando que a Black Friday do Empreendedor começa às 18h do dia 23/11 e vai até às 23:59 do dia 24/11! Serão 30 horas de promoção e você poderá aproveitar as ofertas através do atendimento online, por telefone ou pessoalmente. No caso do atendimento por telefone ou pessoalmente, nossa central funciona das 8h às 17h; se você mandar um email (alternativa@alternativasistemas.com.br) ou mensagem em qualquer rede social dentro das 30 horas de promoção, vai poder desfrutar dos descontos.

Prepare-se para não perder as promoções e já deixe a forma de contato mais fácil para você anotadinha:

Não se esqueça de acompanhar as matérias e noticias da Alternativa em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativaSistemas/

Instagram: https://www.instagram.com/alternativasistemas/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company-beta/9402613/

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!