InícioDicas Dalla Soluções

[Parceiro Alternativa] Dalla Soluções

parceiro-Alternativa-Dalla-Solucoes-Alternativa-Sistemas [Parceiro Alternativa] Dalla Soluções

Para trabalhar com tranquilidade é preciso ter segurança e uma boa infraestrutura, seja no ambiente físico ou virtual. Pensando nisso, é necessário pensar de maneira estratégica quando o assunto é a segurança digital da sua empresa.

E se você está buscando a implementação e manutenção de infraestrutura de TI para sua empresa de confiança e qualidade, a Dalla Soluções pode ser a sua Alternativa. Essa parceira da Alternativa Sistemas está há 17 anos no mercado, oferecendo diversas soluções em infraestrutura de rede.

Serviços Dalla Soluções

Dentre os serviços oferecidos pela Dalla existem soluções em cloud computing, segurança digital e gestão digital, através de produtos como:

  • Cloud/hosting – hospedagem de todos os seus sistemas e aplicações como sites, ERP, CRM, WMS e Plataformas de e-commerce;
  • Dalla CloudCloud 100% Dell de alta capacidade e performance;
  • UTM, Firewall, VPN (criptografada) e controle de acesso à internet – para proteger a sua empresa das ameaças externas e filtrar o conteúdo de maneira inteligente e sofisticada;
  • Gerenciamento de servidores e serviços de virtualização – para tornar a sua gestão empresarial a cada dia mais dinâmica, integrada e transparente.

De acordo com Edilson Torre, Gerente Comercial da Dalla Soluções, quem é cliente Dalla tem a vantagem de ser recebido por uma “jornada de atendimento personalizada”, além de ter acesso “as mais modernas soluções em TI”.

Edilson ainda complementa afirmando que na Dalla “trabalhamos apenas com parceiros de grande credibilidade no mercado, como a Alternativa Sistemas”. Sendo que o principal diferencial da Dalla é que “o cliente que migra para a Dalla troca as dores de cabeça com a TI pela dor de cotovelo dos concorrentes”, brinca Edilson.

E para quem é cliente Alternativa aproveita a melhor soluções em gestão em dose dupla ao utilizar a infraestrutura Dalla e o ERP Master para gerir o seu negócio com tranquilidade, segurança e possibilidade de crescimento.

Quer saber mais sobre a Dalla Soluções? Acesse o site: https://www.dallasolucoes.com.br/

Saiba mais sobre as soluções Alternativa !

E para conhecer mais sobre as facilidades oferecidas pelo ERP Master e saber como a nossa solução pode se adaptar as suas necessidades fale com a Equipe Alternativa nos seguintes canais de atendimento:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

E-mail: comercial@alternativasistemas.com.br

Ou se preferir, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados, fale com o SAC Alternativa!

Telefone: (14) 3879-0580

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!