InícioArtigosNovo Parceiro Alternativa: Jet e-business

Novo Parceiro Alternativa: Jet e-business

novas-integracoes-Jet-e-business-Alternativa-Sistemas Novo Parceiro Alternativa: Jet e-business

Através das parcerias podemos crescer mais rápido de forma sólida e escalável, por isso a Alternativa Sistemas sempre busca aumentar o seu catálogo de parceiros para oferecer  sempre a melhor opção em integração do mercado a sua empresa. Para que você esteja sempre por dentro das possibilidades oferecidas pelo ERP Master criamos a Série Parceiros Alternativa.

A primeira parceira a ser divulgada na série é a Jet e-business: uma plataforma de e-commerce multicanal que lhe oferece tudo o que você precisa para vender online. Através da Jetneo, o nome da solução Jet e-business, a sua empresa tem acesso a uma plataforma com API aberta o que garante que a sua empresa possa fazer diversas integrações e expandir sem medo.

“dentre as diversas funcionalidades e vantagens da integração Master ERP e Jet e-business o destaque fica para a ótima experiencia ao consumidor que a plataforma oferece através de uma interface responsiva, dessa forma a sua loja ganha em dinamicidade e oferece mais aos clientes”.

Vinicius Tonelli – Alternativa Sistemas

E com a integração Alternativa sua gestão ganha em agilidade e responsividade já que através do ERP Master E-commerce você acessa os pedidos, as variações sobre estoque, fabricante e categorias, podendo sempre verificar o status das atividades processuais da sua loja.

Vinicius Tonelli, analista desenvolvedor da Alternativa Sistemas, explica que “dentre as diversas funcionalidades e vantagens da integração Master ERP e Jet e-business o destaque fica para a ótima experiencia ao consumidor que a plataforma oferece através de uma interface responsiva, dessa forma a sua loja ganha em dinamicidade e oferece mais aos clientes”.

Portanto, com essa integração a sua empresa tem acesso a uma das plataformas mais adaptáveis do mercado com a qualidade Master de gestão! Tire todas as suas dúvidas sobre a solução e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

 

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email:  alternativa@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!