InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Expedição Expressa

NOVIDADES MASTER ERP – Expedição Expressa

novidades-master-Expedicao-expressa-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Expedição Expressa

Com a novidade “Expedição Expressa” o ERP Master auxilia o seu gerenciamento empresarial, automatizando e facilitando a conferência e emissão de notas fiscais e notas de despacho no seu cotidiano.

A função “Expedição Expressa” é um serviço adicional que possibilita a otimização do processo de emissão e conferência de notas fiscais e de despacho ao automatizar o processo de expedição. Dessa maneira, o processo de expedição fica mais ágil e diminui consideravelmente a possibilidade de erros.

Marcus Gerolano, gerente de suporte da Alternativa, aponta que a função “impacta positivamente na diminuição de erros de separação com a conferência por meio de leitor de código de barras, com isso, devoluções de pedidos por erro de separação deixarão de acontecer”.

“[a função] ]impacta positivamente na diminuição de erros de separação com a conferência por meio de leitor de código de barras, com isso, devoluções de pedidos por erro de separação deixarão de acontecer”

Marcus Gerolano – Alternativa Sistemas

Desse modo, a função “Expedição Expressa” acrescenta robustez e agilidade ao seu ERP, tornando seu processo mais dinâmico! Para adquirir a função “Expedição Expressa”para o seu ERP Master consulte nossos atendentes  e realize a solicitação nos seguintes canais:

 

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

 

O ERP Master da Alternativa Sistemas é o ERP que lhe incentiva a crescer mais a cada dia! Não deixe de acompanhar a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento ainda mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!