InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Conciliador de Pagamentos para Marketplace

NOVIDADES MASTER ERP – Conciliador de Pagamentos para Marketplace

novidade-master-conciliador-de-pagamentos-para-marketplace-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Conciliador de Pagamentos para Marketplace

Com o “Conciliador de Pagamentos para Marketplace” da Alternativa Sistemas a sua empresa consegue controlar o fluxo de caixa de maneira mais inteligente e simples, garantindo que os recebimentos de marketplaces estão sendo realizados em dia e dentro dos valores corretos.

Através do Conciliador de Pagamentos para Marketplace da Alternativa a sua empresa ganha mais um facilitador processual que automatiza a conferência dos recebíveis advindos dos marketplaces de maneira mais controlada, precisa e ágil.

De acordo com Adriano Múfalo, gerente de desenvolvimento da Alternativa Sistemas, através desta funcionalidade a sua empresa tem a vantagem de garantir o “aumento de produtividade na conciliação, e confiabilidade ao processo, para que seu negócio não perca nenhum repasse dos marketplaces”.

Dentre as demais vantagens destacam-se:

  • Precisão e controle na conciliação dos pagamentos de marketplaces;
  • Automatização do processo;
  • Agilidade e garantia de atualização constante;
  • Garantia de que os valores e datas dos recebimentos estão sendo realizados da maneira correta.

Fale com a Alternativa!

Com as facilidades oferecidas pelo “Conciliador de Pagamentos para Marketplace” da Alternativa Sistemas é possível tornar sua gestão processual mais dinâmica, ágil e sempre atualizada! Para adquirir a nova função para o seu ERP Master consulte nossos atendentes e realize a solicitação nos seguintes canais:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: comercial@alternativasistemas.com.br

Conheça o ERP Master!

O ERP Master da Alternativa Sistemas é o ERP que lhe incentiva a crescer mais a cada dia! Não deixe de acompanhar a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento ainda mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!