InícioNovidades MasterNOVIDADES MASTER ERP - Cálculo de frete dos Correios

NOVIDADES MASTER ERP – Cálculo de frete dos Correios

novas-funcionalidades-calculo-de-fretes-Alternativa-Sistemas NOVIDADES MASTER ERP - Cálculo de frete dos Correios

Com a novidade “Cálculo de frete dos Correios” o ERP Master auxilia o seu gerenciamento empresarial, automatizando e verificando as informações relativas aos cálculos de frete dos Correios.

A função “Cálculo de frete dos Correios” é um serviço adicional que permite que o cálculo dos fretes seja realizado previamente com base nas dimensões do pacote do pedido. Com a novidade é possível cotar as opções de cálculo disponíveis nos Correios e diretamente em seu ERP.

Luiz Gustavo Miziara, gerente de projetos da Alternativa, aponta que “com essa ferramenta o gestor pode optar pela realização do cálculo do frete de acordo com os dados dos Correios diretamente de seu ERP Master aumentando a rapidez e praticidade do processo”.

Portanto, com a função “Cálculo de frete dos Correios” sua empresa ganha em agilidade na hora de cotar a entrega de um pedido, melhorando a experiência de seu consumidor! Para adquirir a função “Cálculo de frete dos Correios” consulte nossos atendentes através do SAC Alternativa nos seguintes canais:

 

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

 

O ERP Master da Alternativa Sistemas é o ERP que lhe incentiva a crescer mais a cada dia! Por isso, acompanhe a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento mais prático e efetivo.

Ficou alguma dúvida? Fale com o SAC Alternativa, nossa equipe de atendimento lhe ajudará a tornar a sua gestão empresarial mais simples e eficaz. E se você ainda não possui o ERP Master conheça as nossas soluções em gerenciamento em: http://alternativasistemas.com.br.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!