InícioArtigosNovidades 2017 Alternativa Sistemas

Novidades 2017 Alternativa Sistemas

Novidades-2017-Blog-Alternativa-Sistemas Novidades 2017 Alternativa Sistemas

A Alternativa quer crescer cada vez mais junto com você, por isso busca sempre trazer novidades e melhorias em seus produtos e soluções. Em 2017, as inovações vão do nosso layout a promoções exclusivas e imperdíveis. Confira as mudanças:

Alternativa de cara nova!

Para melhorar a sua experiência como nosso cliente, reformulamos o layout do email marketing, dos artigos do Blog Alternativa e das publicações nas Redes Sociais. Dessa forma, você fica por dentro das novidades e informações de nossa empresa e ainda aproveita um visual mais atrativo e moderno.

Mais conteúdo compartilhado!

Além do novo layout, o Blog Alternativa vai contar com mais matérias sobre o mundo empresarial a partir de 2017. Assim, você se mantém informado sobre os mais diversos temas relativos a sua empresa através de uma fonte de confiança e seriedade.

Fortalecimento da parceria com o E-commerce Brasil.

Agora a Alternativa conta com dois colunistas dentro do portal E-commerce Brasil, um dos sites mais importantes do país sobre conteúdo mercadológico para os empreendedores do comércio virtual. Além de trazer novidades para os empreendedores, o site aumenta a visibilidade das empresas ligadas ao e-commerce frente aos clientes do Brasil inteiro, utilizando a informação e aprendizado como ferramenta.

Maior cobertura de  Feiras e Eventos de E-commerce.

Em 2017 a Alternativa vai buscar mais novidades dentro dos eventos de e-commerce, aumentando a rapidez na aplicação de novidades em nosso serviço, além de deixar você por dentro de todas a inovações no mercado em primeira mão!

Estande Alternativa no Fórum E-commerce Brasil 2017!

O Fórum E-commerce Brasil é um dos maiores da América Latina e em 2017 ganhou um dia a mais: serão 3 dias com muitas palestras, conferências e grandes negócios sendo realizados. Neste ano a Alternativa vai estar com um estande na feira para entrar em contato direto com você, cliente e parceiro. Participe do Fórum E-commerce Brasil 2017 e visite o nosso estande para garantir brindes e muitas promoções especiais!

Inscrição: https://www.ecommercebrasil.com.br/forum2017

Data: 25, 26 e 27 de julho

Local: Transamérica Expo Center- São Paulo

E as novidades não param por aí, acompanhem as nossas redes sociais e aproveitem as promoções e sorteios que vamos realizar ao longo de 2017!

Curta:

https://www.facebook.com/AlternativaSistemas/

Siga:

https://www.instagram.com/alternativasistemas/

https://twitter.com/AlternativaSist?lang=pt-br

https://plus.google.com/+AlternativasistemasBr

Inscreva-se:

https://www.youtube.com/channel/UCS5hJH_vE3RyVbedXqlLxgQ

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!