spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Mercado Livre

Nova Integração Master ERP – Mercado Livre

novas-integracoes-master-Mercado-Livre-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Mercado Livre

Para crescer no mercado é importante realizar boas parcerias. Por isso, o ERP Master da Alternativa Sistemas está sempre aumentando as possibilidades de integração para a sua empresa. Nesta semana, conheça mais sobre a Nova Integração do Master ERP: a integração Mercado Livre.

Com essa novidade seu ERP facilita o gerenciamento de seus produtos na vitrine do Mercado Livre, já que o Master se conecta diretamente com o Mercado Livre através do WeHub. Desse modo, é possível vender seus produtos, responder perguntas realizadas pelos clientes do Mercado Livre, gerenciar sua vitrine, os pedidos e a logística direto de seu ERP Master. E se a sua loja já possui um catálogo dentro do Mercado Livre, a Alternativa importa os dados disponíveis para agilizar sua integração.

O Mercado Livre no Brasil é uma das vitrines online que mais cresce no mercado, porque sempre inova na busca da melhor experiência de compra. Uma das vantagens desse espaço é a sua grande aposta no uso da plataforma mobile: os dispositivos de compra preferidos dos consumidores brasileiros. Através do aplicativo do Mercado Livre o cliente tem acesso ao acompanhamento de seus pedidos, pode realizar perguntas ao vendedor e até mesmo acumular pontos por compras, o que pode reverter em frete grátis nos seus novos pedidos.

Com a integração Mercado Livre, a Alternativa Sistemas lhe oferece um serviço de respostas automáticas agilizando seu gerenciamento de perguntas realizadas no Mercado Livre. Assim, sempre que um cliente realizar uma pergunta, o nosso sistema vai analisar a dúvida e emitir uma resposta condizente, se a pergunta envolver um questionamento menos frequente o atendimento é encaminhado aos seus atendentes, filtrando melhor o atendimento realizado por sua empresa.

Com a Alternativa o seu processo gerencial fica mais organizado e ágil, já que é possível acompanhar todos os seus processos dentro do Mercado Livre diretamente de seu ERP Master. Deixe seus processos mais rápidos e transparentes com a solução Alternativa!

 

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!