spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Magazine Luiza

Nova Integração Master ERP – Magazine Luiza

novas-integracoes-Magazine-Luiza-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Magazine Luiza
Está em busca de um parceirão de vendas? A Alternativa Sistemas lhe ajuda através da Nova Integração oferecida pelo Master ERP: a integração Magazine Luiza.

Com essa novidade você integra o seu ERP Master ao catálogo da Magazine Luiza e garante acesso a uma das maiores vitrines virtuais do Brasil. A Magazine Luiza é uma das lojas mais inovadoras e dinâmicas do varejo nacional, sendo considerada a segunda maior varejista online. Ao integrar a sua loja ao catálogo da Magazine, você tem acesso a uma grande exposição dentro de um marketplace seguro, garantindo variedade e boa experiência de compra ao seu público.

E para organizar tudo isso você pode contar com a facilidade de gerenciamento da Alternativa Sistemas, pois com a Integração Magazine Luiza você pode acessar e atualizar a sua vitrine, acompanhar os pedidos e a logística diretamente de seu ERP Master.

Essa simplicidade toda é garantida através do WeHub, o módulo que integra sua loja aos mais diversos e melhores marketplaces do mercado. Portanto, aumente suas vendas no varejo online adquirindo a Nova Integração Magazine Luiza do WeHub e garanta um gerenciamento com a qualidade Master ERP.

Tire suas dúvidas sobre a novidade e saiba como adquirir essa integração com o SAC Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: alternativa@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!