InícioArtigosNovas ferramentas para logística e aplicativo leitor de código de barras...

Novas ferramentas para logística e aplicativo leitor de código de barras grátis!

nova-ferramentao-logistica-blog Novas ferramentas para  logística e aplicativo leitor de código de barras grátis!

Tanto na Black Friday quanto no mês do Natal, o aumento de pedidos é expressivo. Mas, independente desse aumento nas vendas, os lojistas precisam estar preparados e serem eficientes em sua logística de entrega, garantindo uma ótima experiência de compra ao consumidor e permitindo que ele volte a comprar em sua loja. Para isso, e pensando no grande volume de pedidos a serem processados nestes períodos de compras, a Alternativa Sistemas lança hoje uma nova versão para realizar logística de frete.

Nesta nova ferramenta, o processamento de pedidos através de integração do SigepWeb dos Correios ficou mais ágil, permitindo escanear as etiquetas dos pacotes através de seus códigos de barras e contando ainda, com preenchimento automático das características das caixas.

Principais Vantagens:

processo2 Novas ferramentas para  logística e aplicativo leitor de código de barras grátis!

Leitor de Código de Barras Grátis!

Para garantir que todos os clientes da Alternativa possam utilizar este recurso, lançamos também um aplicativo leitor de código de barras. Este recurso foi incorporado ao já existente aplicativo Master Mobile e, conta com um leitor de código de barras, que pode ser utilizado em todo o ERP Master. Além disso, ele permite que você faça vendas escaneando o código de barras do produto direto do seu celular.

Não perca tempo, baixe agora o aplicativo Master Mobile na Play Store para começar a utilizar este recurso.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!