spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração Master ERP - Squid Fácil

Nova Integração Master ERP – Squid Fácil

nova-integracao-master-Squid-Facil-Alternativa-Sistemas Nova Integração Master ERP - Squid Fácil

Quer tornar sua empresa mais competitiva oferecendo um catálogo variado, mas não tem mais espaço para o estoque? Com a Nova Integração Master e Squid Fácil você amplia seu portfólio de produtos diretamente do estoque de seu fornecedor, sem precisar se preocupar com o espaço do seu estoque.

Com a nova Integração Squid Fácil você consegue oferecer mais produtos aos seus clientes e competir com os grandes varejos do mercado, sem precisar se preocupar com o espaço de seu estoque. Isso porque o Squid Fácil conecta a sua empresa diretamente com o estoque do fornecedor e ainda cuida da gestão logística para você.

E você pode aproveitar todas as vantagens dessa solução diretamente do seu ERP Master, facilitando a sua gestão e deixando o processo sempre transparente e atualizado. Dessa forma, sua loja pode focar as energias naquilo que realmente importa: as vendas!

Gostou de mais essa novidade Alternativa? Entre em contato com a nossa equipe comercial, tire suas dúvidas sobre a solução e saiba como adquirir essa integração Alternativa através dos seguintes canais de atendimento:

Quer saber mais? Fale com a Alternativa!

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

Tel: (14) 3879-0580

Email: comercial@alternativasistemas.com.br

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

 

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!