spot_img
InícioNovas IntegraçõesNova Integração do Olist com o ERP da Alternativa Sistemas

Nova Integração do Olist com o ERP da Alternativa Sistemas

novas-integracoes-Olist-Alternativa-Sistemas Nova Integração do Olist com o ERP da Alternativa Sistemas

Vender na internet e em marketplaces são oportunidades, mas também um desafio, já que existem muitos concorrentes e amplas opções no mercado. Por conta disso, para que a sua loja ganhe destaque é preciso lançar mão de estratégias inteligentes e ficar de olho nas tendências.

E para fazer isso de forma descomplicada e com um valor que cabe no seu bolso, a Alternativa Sistemas anuncia a Nova Integração Master: Olist, seu descomplicador de vendas.

O Olist é uma empresa de tecnologia focada em oferecer soluções para turbinar as vendas de micro, pequenas e médias empresas. E para ajudar a sua empresa a aumentar as vendas e o faturamento, o Olist adota 3 estratégias centrais: o uso de software de gerenciamento de pedidos, acesso a contratos exclusivos com os maiores marketplaces do Brasil e com os Correios e o compartilhamento de reputação com a consolidada marca Olist.

Através desta fórmula de vendas o Olist auxilia a sua empresa a ganhar destaque e aumentar as vendas ao adotar o canal Olist como meio de divulgação.

Principais vantagens do Olist com ERP Alternativa:

As principais vantagens trazidas por este descomplicador de vendas são:

  • Aumentado da reputação de sua loja;
  • Entrada simplificada nos maiores marketplaces do mercado;
  • Gestão de vendas integrada em um só ambiente;
  • Maiores chances de ocupar espaços privilegiados do comércio virtual (buy boxes);
  • Integração com o ERP Master da Alternativa Sistemas.

Um diferencial da solução oferecida pelo Olist é que a sua loja não precisa ser um e-commerce para poder adquirir essas vantagens, ou seja, seja a sua loja uma loja virtual ou física, é possível descomplicar as suas vendas através da solução Olist.

Parceria de sucesso: Olist + Alternativa Sistemas

A parceria entre o Olist e a Alternativa Sistemas visa oferecer uma excelente solução em vendas online para o varejo digital.

E tudo isso pode ser ainda mais descomplicado através da integração com o ERP Master da Alternativa Sistemas. Já que com a parceria Alternativa Sistemas e Olist é possível sincronizar todos os pedidos realizados nos marketplaces com o seu espaço Master e ainda atualizar os catálogos e status de pedidos através do ambiente Alternativa. E além disso, a integração do ERP Alternativa com o Olist é a única no mercado que recebe etiquetas de envios diretamente no ambiente do ERP.

Através da parceria entre a Alternativa Sistemas e o Olist a sua empresa ganha em vantagens ao ter acesso a soluções descomplicadas, automatizadas e que tornam o seu planejamento estratégico mais eficaz e inteligente.

Adquira agora o Olist e integre-a ao ERP Master!

Para adquirir a solução Olist com condições exclusivas que você só encontra aqui na Alternativa Sistemas, acesse o link: clicando aqui!

E para saber mais sobre a parceria, formas de contratação e informações sobre a integração, fale com o SAC Alternativa Sistemas:

Por telefone, discando (14) 3879-0580;

Ou via e-mail para: comercial@alternativasistemas.com.br;

Via site da Alternativa Sistemas, acessando este link aqui e digitando o código promocional “OLISTALTERNATIVA”;

E se você já é cliente Alternativa, você ainda pode abrir esta solicitação através do Novo Help Desk da Alternativa Sistemas.

Saiba mais sobre o ERP que moderniza a sua operação!

O ERP Master da Alternativa Sistemas é o ERP que lhe incentiva a crescer mais a cada dia!

Não deixe de acompanhar a série Novidades Master aqui no Blog Alternativa e torne seu gerenciamento ainda mais prático e efetivo. E se você procura um ERP para otimizar a sua gestão, centralizar e automatizar o controle de seus canais de venda, como o Olist, e claro, aumentar o seu faturamento, então você procura o ERP Alternativa!

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas para que possamos melhorar ainda mais a gestão do seu negócio.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!