InícioArtigosNatal iluminado da Alternativa Sistemas

Natal iluminado da Alternativa Sistemas

Natal-iluminado-da-Alternativa-Sistemas Natal iluminado da Alternativa Sistemas

Aproveite o clima de Natal para agradecer a todas as coisas boas que 2018 trouxe para você e faça com que toda a luz deste continue brilhando para trazer um 2019 ainda melhor e mais iluminado!

Nós da equipe Alternativa Sistemas usamos este momento para agradecer mais uma vez a sua parceira e contar um pouquinho sobre as nossas conquistas deste ano.

Mais uma vez participamos com estande no Fórum E-commerce Brasil e nossa felicidade não poderia ter sido maior com o sucesso que nossas ações promocionais fizeram. Também fizemos a nossa estreia no Mercado Livre Experience em 2018 e fomos muito bem recebidos por vocês ao lançar nosso produto em parceria com o Mercado Shops.

Aproveitamos toda essa positividade recebida para mais uma vez apoiar o projeto Semeando Vidas, uma iniciativa sem fins lucrativos que oferece auxílio às crianças carentes da cidade de Dourado, no estado de São Paulo. Você também pode ajudar, conhecendo o projeto e doando através do link abaixo:

 

http://www.semeandovidas.com.br

 

E como aumentamos nossas conquistas, também resolvemos estender o nosso apoio a mais causas que fazem a diferença. Neste ano a Alternativa também ajudou o colégio EE João Simões Netto, localizado na periferia de Bauru. A escola atende a 120 crianças da educação infantil e realiza um lindo trabalho social aos fins de semana promovendo diversas atividades culturais como cinema, cultivo de sementes e horta, realização de esportes e diversas atividades manuais.

Também ajudamos a Afapab, uma instituição sem fins lucrativos de Bauru que atende crianças portadoras do autismo e faz um trabalho muito bonito no desenvolvimento comportamental, de linguagem e comunicação de crianças do espectro autista. Você também pode ajudar, conhecendo o projeto e doando através do link abaixo:

 

A Afapab

 

A Alternativa também pode contribuir com a Profis, uma entidade privada com fins filantrópicos que presta assistência social aos pacientes em tratamento no Centrinho da USP – Bauru, auxiliando no desenvolvimento de pacientes com fissura lábio-palatal. O trabalho da Profis consiste em fornecer serviços de assistência social, nutricional e espaço de acolhimento para os pacientes em tratamento e seus acompanhantes vindos de famílias carentes. Desse modo, é possível garantir que o paciente será atendido e que o tratamento poderá ser realizado integralmente. Você também pode ajudar, conhecendo o projeto e doando através do link abaixo:

 

http://www.profis.com.br/

 

Outro projeto do que a Alternativa pode fazer parte em 2018 foi o Moic, o Mosteiro da Imaculada Conceição e São José, que realizam trabalhos de caridade e auxílio às comunidades carentes da região. Você também pode ajudar, conhecendo o projeto e doando através do link abaixo:

 

http://moic.org.br/index.php

 

Também ajudamos o Grupo de Capoeira Meninos de Agudos, que promove atividades culturais e estimula o desenvolvimento sociocultural de crianças na cidade de Agudos. Conheça mais sobre o projeto e saiba como ajudar em:

 

https://www.facebook.com/Grupo-Capoeira-Meninos-De-Agudos-1419690898321928/

 

Ficamos felizes de poder fazer parte desta iniciativa tão importante e lhe convidamos para saber mais sobre essas iniciativas conosco, fale com a nossa equipe!

 

E é neste clima de muita luz e boas energias que a equipe Alternativa Sistemas deseja um Feliz Natal a todos!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!