A equipe Alternativa Sistemas está sempre buscando maneiras de tornar a experiência de seus clientes ainda melhor. Por conta disso, em 2019 o Mundo Alternativa conta com uma Nova Central Telefônica para tornar o atendimento mais eficaz e ágil.
A nova central telefônica conta com um sistema de abertura de chamados via voz, que permite que novos chamados sejam abertos diretamente pelo telefone, tornado o atendimento mais simples na hora de contatar os departamentos.
Essa novidade também trouxe a alteração de planos de SLA, uma novidade trazida com base no feedback que recebemos de nossos clientes através de nossas pesquisas de satisfação anuais.
Através da nova central telefônica também é possível acessar os diferentes departamentos:
NÚMEROS DA CENTRAL TELEFÔNICA | |
1 | Abertura de chamados via mensagem de voz |
2 | Departamento de Suporte |
3 | Departamento Comercial |
4 | Departamento de Implantação |
Com essas facilidades o seu atendimento ficará muito mais simples, ágil e eficiente. Também disponibilizamos todas as formas de atendimento e contato abaixo:
ATENDIMENTO ALTERNATIVA SISTEMAS
Site: http://alternativasistemas.com.br/contato
E-mail: helpdesk@alternativasistemas.com.br
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados:
Telefone: (14) 3879-0580
Endereço: Rua Elza Felippini, 4-49 – Bauru, SP
Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.