18 de março de 2019
Redação Alternativa

Nova-central-telefonica---Alternativa-Sistemas

A equipe Alternativa Sistemas está sempre buscando maneiras de tornar a experiência de seus clientes ainda melhor. Por conta disso, em 2019 o Mundo Alternativa conta com uma Nova Central Telefônica para tornar o atendimento mais eficaz e ágil.

A nova central telefônica conta com um sistema de abertura de chamados via voz, que permite que novos chamados sejam abertos diretamente pelo telefone, tornado o atendimento mais simples na hora de contatar os departamentos.

Essa novidade também trouxe a alteração de planos de SLA, uma novidade trazida com base no feedback que recebemos de nossos clientes através de nossas pesquisas de satisfação anuais.

Através da nova central telefônica também é possível acessar os diferentes departamentos:

NÚMEROS DA CENTRAL TELEFÔNICA
1 Abertura de chamados via mensagem de voz
2 Departamento de Suporte
3 Departamento Comercial
4 Departamento de Implantação

 

Com essas facilidades o seu atendimento ficará muito mais simples, ágil e eficiente. Também disponibilizamos todas as formas de atendimento e contato abaixo:

 

ATENDIMENTO ALTERNATIVA SISTEMAS

Site: http://alternativasistemas.com.br/contato

E-mail: helpdesk@alternativasistemas.com.br

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados:

Telefone: (14) 3879-0580

Endereço: Rua Elza Felippini, 4-49 – Bauru, SP

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.