spot_img
InícioMódulos Master Módulos - SND Distribuidora

[Série] Master Módulos – SND Distribuidora

master-modulos-SND-Trasnportes-Alternativa-Sistemas [Série] Master Módulos - SND Distribuidora

Quando seu negócio vai crescendo é cada vez mais difícil manter a organização e a qualidade de seu processo de logística interna. Por isso, ter acesso a um ferramenta que permita que você cadastre todos os produtos diretamente de seu ERP pode poupar tempo e garantir ordem aos processos.

Pensando em trazer mais uma opção em ferramenta de logística para a sua empresa a Alternativa Sistemas lançou mais uma solução com total integração ao seu ERP Master.

Conheça as facilidades trazidas com o Módulo SND e esteja sempre à frente no mercado.

Módulo SND Transportes

O Módulo SND oferece organização e agilidade aos seus processos de logística interna, garantindo ordem e atualidade dos produtos disponíveis no estoque. Através do Módulo SND, a sua empresa fica totalmente integrada a uma ferramenta de organização e controle de estoque com a facilidade e agilidade de processos garantida.

Além de garantir que todos os produtos que você receber da SND distribuidora fiquem catalogados, a sua empresa ainda pode ter maior controle sobre o recebimento e despacho dos produtos de informática que adquire. Essa opção e facilidade atende ao Modelo B2B e está disponível para opção de estoque de terceiros.

Dessa forma, além de garantir a atualidade dos dados de seu estoque, a sua empresa tem maior controle sobre os processos internos de logística, se certificando de que nenhum produto eletrônico escape do cadastramento, já que o Módulo SND permite que você tenha acesso direto ao catálogo da distribuidora.

Além disso, com o Módulo SND a sua loja tem acesso a uma ferramenta de logística totalmente integrada a seu ERP Master, facilitando a realização de recebimento, cadastramento e atualização de dados referente aos produtos comprados com a SND.

Tudo isso é realizado de maneira automática, ágil e transparente, garantindo tranquilidade e boa experiência de compra a seus consumidores, pois uma loja bem organizada oferece mais qualidade de serviço aos clientes.

Conheça algumas das facilidades que o Módulo SND oferece a sua empresa:

– Cadastramento automático de produtos do catálogo SND;

– Maior organização dos dados referentes ao estoque de produtos eletrônicos, garantido atualidade e facilidade no acesso aos dados dos produtos;

– Banco de dados sempre atualizado;

– Integração direta ao seu ERP Master.

Uma das principais vantagens trazidas com o Módulo SND é a garantia de um processo de logística interna bem ordenado e controlado, repercutindo em tranquilidade, atualidade e rapidez aos processos da empresa.

Para que a sua empresa possa manter a competitividade de maneira ágil e inteligente, adicione o Módulo SND ao seu ERP Master.  Saiba mais sobre essa novidade com o SAC Alternativa e solicite um orçamento.

Conheça também os outros módulos e adicione ainda mais recursos ao seu ERP Master:

www.alternativasistemas.com.br/master-modulos

Ficou interessado no módulo SND?

Entre em contato agora com a Alternativa Sistemas:

Via telefone: (14) 3879-0580;

Via e-mail: comercial@alternativasistemas.com.br

Ou ainda, via help desk: www.alternativasistemas.com.br/helpdesk

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!