InícioEventosMaratona de convites para o Fórum E-commerce Brasil 2020 Global Edition

Maratona de convites para o Fórum E-commerce Brasil 2020 Global Edition

maratona-de-convites-Forum-E-commerce-Brasil-2020-Alternativa-Sistemas Maratona de convites para o Fórum E-commerce Brasil 2020 Global Edition
Em 2020 o Fórum E-commerce Brasil está em sua 11ª edição. E o ano de 2020 vai ser especial, sabe por que? Pois em 2020 acontecerá a primeira versão totalmente digital e internacional do evento!
E essa experiência nova e desconhecida, promete aproximar + de 30 mil apaixonados pelo comércio virtual através da plataforma do Fórum E-commerce Brasil 2020 – Global Edition!

Sobre o evento

O evento, que promete ser o maior evento do comércio virtual em 2020, vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho. Diferente das versões anteriores, na edição global, o Fórum 2020 vai oferecer uma trilha única e traz um diferencial de peso: terá somente keynote speakers, ou seja, somente os palestrantes principais e de maior peso vão fazer parte da trilhe de conteúdo do evento.

Outra novidade é que 2020 contará com dois palcos: um no Brasil e outro na Inglaterra. As transmissões acontecerão simultaneamente através de um estúdio em São Paulo e outro em Londres, para garantir transmissões simultâneas em português e em inglês.

E pensando na transformação digital e inclusão de todos nesta experiência, o Fórum 2020 vai oferecer duas formas de participação: uma gratuita e outra paga!

Na participação gratuita, os congressistas têm acesso às palestras e conteúdo ao vivo. Já na versão paga, além do acesso aos conteúdos, os congressistas podem acessar a um chat global com todo os participantes, interação com a palestra, conversas de bastidores com os líderes do mercado, certificado e a possibilidade de conversar individualmente com os patrocinadores do evento.

Assista ao vídeo promo da Alternativa!

Evento solidário!

O mais bacana, é que 100% dinheiro de bilheteria arrecadado em 2020 será doado para profissionais do setor de eventos, serviços de limpeza, alimentação, segurança e montagem que estão sofrendo grandes impactos com a paralisação do setor.

Maratona de Sorteios!

Não, não digitamos errado. Na semana do dia 20 a 24 de julho teremos diversos sorteios de convites para o Fórum 2020.

E para que você possa fazer parte desta experiência histórica junto com a Alternativa Sistemas, que é uma orgulhosa patrocinadora e incentivadora desta iniciativa, vamos fazer não só 1, mas 5 sorteios de convites full pass para você aproveitar todos os recursos do evento!

Todos os sorteios acontecerão no perfil oficial da Alternativa Sistemas no Instagram. Todo dia terá uma atividade diferente valendo uma quantidade de convites, basta seguir as regras e concorrer aos convites.

Os sorteios aconteceram entre os dias 20 a 24 de julho, corra para participar! E os ganhadores serão anunciados nos Stories do perfil oficial da Alternativa Sistemas no Instagram.

Quero convite! Como faço para participar?

Para concorrer, basta seguir todas as instruções abaixo:

Passo 1: Siga a Alternativa Sistemas no Instagram ( clique aqui ! );

Passo 2: Confira a postagem oficial do dia sobre a Maratona de Convites.

Passo 3: Confira as regras da atividade do dia.

Passo 4: Realize a atividade de acordo com as regras.

🏁 PARTICIPE E BOA SORTE 🏁

 

Regras:

1. A emissão do convite se dará por ordem de chegada, ou seja, os ganhadores que realizarem o envio dos dados solicitados via inbox (Instagram) primeiro, têm preferência na emissão do convite.
2. O participante deve enviar seus dados até as 10 horas da manhã do dia seguinte da divulgação dos ganhadores. Caso o participante não envie os dados até este horário, ele será desclassificado e perderá o acesso ao seu convite.
3. Caso algum dos dados enviados seja invalidado pelo sistema de cadastro do evento, o participante será contactado e deverá enviar as correções, preferencialmente, dentro de 24 horas (limitado até às 23:59:59 do dia 25/07/2020) para enviar a correção dos dados. Caso não realize esta correção será desclassificado e perderá seu direito de acesso ao convite.
4. A Alternativa Sistemas não se responsabiliza pelos dados inseridos no formulário.
5. A Alternativa Sistemas somente utilizará os dados solicitados para realizar o cadastro do convite Full Pass no evento Fórum E-commerce Brasil. Após o uso, os dados serão descartados.
6. O Convite é nominal e intransferível, se você ganhou pelo seu nome, o convite é de sua responsabilidade.
6.1 O participante que for ganhador de um convite em algumas das atividades da Maratona não poderá receber um segundo convite.
6.2 Se o ganhador já tiver sido sorteado ou participado de alguma das 5 ações da Maratona e recebido um convite da Alternativa Sistemas, ele será desclassificado e o convite será repassado ao próximo participante elegível ganhador da atividade.
7. A Alternativa Sistemas somente emite o convite, não sendo de sua responsabilidade o envio de e-mails transacionais, cabendo a organizadora do evento garantir este trâmite.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!