spot_img
InícioEventosFórum E-Commerce Brasil completa dez anos com recordes e palestras de gigantes...

Fórum E-Commerce Brasil completa dez anos com recordes e palestras de gigantes do exterior

Forum-E-commerce-Brasil-2019-Alternativa-Sistemas Fórum E-Commerce Brasil completa dez anos com recordes e palestras de gigantes do exterior

O Fórum E-Commerce Brasil 2019 completa dez anos com a presença cada vez maior de empresas e representantes do mundo inteiro. Na edição de 2019, já estão confirmados palestrantes dos Estados Unidos, México, Austrália, Portugal e Rússia.

São esperados mais de 16 mil congressistas e 150 expositores entre os dias 16 e 18 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo – um recorde na história do evento.

Conteúdo

Neste ano, o Fórum E-Commerce Brasil vai oferecer oito espaços principais de conteúdo durante os três dias de evento, além de 15 salas com palestras e formações específicas ministradas por expositores.

Entre os marketplaces internacionais, eBay e Wish vão subir ao palco para compartilhar suas experiências no cross-border e uso de dispositivos móveis.

Já os gigantes Google e Facebook, responsáveis pela maior parte do marketing digital no mercado online, vão dar dicas para empresas, especialmente micro, pequenos e médios empreendedores, crescerem no ambiente virtual e impulsionarem suas vendas pelas redes sociais.

Rakesh Shalia, vice-presidente de Marketing e Comunicação da FedEx na América Latina, também vai marcar presença na discussão sobre logística e experiência do cliente na última milha.

Para ver a programação completa, acesse o site do Fórum E-Commerce Brasil 2019.

Ingressos

Na edição comemorativa dos seus dez anos, o Fórum terá quatro modalidades de ingressos, sempre respeitadas as regras de cada espaço.

O passe principal dá direito a circular por todos os espaços do evento durante os três dias, incluindo shows de abertura e encerramento e entrega do Prêmio E-Commerce Brasil.

A novidade é que, pela primeira vez, será possível também comprar entradas avulsas, por dia.

Já para micro e pequenas empresas, há uma cota de entradas gratuitas mediante disponibilidade e seguindo as regras do regulamento.

 

Serviço

Fórum E-Commerce Brasil 2019 – 10 anos

Quando: 16, 17 e 18 de julho

Onde: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Participe com valor promocional!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!