spot_img
InícioConteúdoFeliz Natal 2020, Alternativa Sistemas

Feliz Natal 2020, Alternativa Sistemas

feliz-natal-2020-Alternativa-Sistemas Feliz Natal 2020, Alternativa Sistemas

2020 foi um ano desafiante! Tivemos que enfrentar uma pandemia e lutar lado a lado – ainda que distantes – contra um mesmo inimigo. Apesar destes desafios, aprendemos muito em 2020 e fortalecemos o nosso espírito de coletividade.

Muito obrigado!

E neste natal, temos muito a agradecer. O comércio passou por momentos difíceis, mas sofreu uma transformação digital acelerada que trouxe muitos frutos positivos para todos nós.

Aprendemos a estar perto, mesmo estando longe fisicamente e a valorizar o trabalho coletivo, o afeto e o companheirismo como nunca. Isso faz do natal 2020 ainda mais especial.

Em 2020, nós da Alternativa Sistemas pudemos aproveitar estes desafios para nos aproximar mais da operação de nossos clientes. Nos debruçamos sobre os seus problemas e pudemos – mais ainda – ajudar você a encontrar a solução ideal para o seu negócio, seja no comercio físico ou virtual.

Pudemos estimular e facilitar a transformação digital de diversas empresas, garantindo que as vendas pudessem continuar acontecendo, mesmo com todas as mudanças de comportamento sofridas no mercado.

Nesse sentido, a equipe Alternativa Sistemas aproveita a época natalina para agradecer mais uma vez a sua parceira e fidelidade, e também para contar um pouquinho sobre as nossas conquistas em 2020.

Reconhecimento

Durante este ano não pudemos participar de eventos presenciais, mas foi muito valioso poder participar de lives, entrevistas, palestras virtuais e ainda trazer novos conteúdos em nosso canal do Youtube, especialmente para vocês.

Também fomos mais uma vez agraciados por duas premiações: ficamos em  2º lugar no Gran Prix no Fórum E-commerce Brasil 2020 e ficamos em 3º lugar no Prêmio Top Móbile 2020 na categoria “Software de Gestão de Loja”.

Solidariedade 

E mais uma vez, aproveitamos 2020 para compartilhar o nosso crescimento apoiando causas sociais importantes, como o trabalho da Afapab – que auxilia no desenvolvimento de pessoas com autismo, a Associação Flor de Lis – que presta auxílio e apoio à adoção – e a Escola Estadual Joao Netto Simões – que faz um ótimo trabalho junto às crianças de nossa comunidade.

Ficamos felizes de poder fazer parte destas iniciativas tão importantes e lhe convidamos para saber mais sobre esses trabalhos conosco, fale com a nossa equipe!

A equipe Alternativa Sistemas quer aproveitar o espírito natalino para fechar o ano agradecendo, espalhando as boas energias e conquistas alcançadas em 2020.

Feliz Natal a todos! Conte sempre com a gente da Alternativa Sistemas em todas as épocas do ano!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre com você!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!