InícioConteúdoFeliz 2021! Confira a retrospectiva 2020 da Alternativa Sistemas!

Feliz 2021! Confira a retrospectiva 2020 da Alternativa Sistemas!

Feliz-2021-Alternativa-Sistemas Feliz 2021! Confira a retrospectiva 2020 da Alternativa Sistemas!

O ano de 2020 não foi fácil. Foram muitos desafios, mudanças rápidas e inesperadas. E ao longo de todo o ano, a Alternativa Sistemas esteve ao seu lado, buscando novas soluções, novas maneiras de reinventar o nosso jeito de fazer negócios, usando criatividade e muita inteligência coletiva.

E isso rendeu frutos positivos para todos nós. Durante o início da pandemia, pudemos auxiliar na transformação digital de vários comerciantes e nos aproximamos da sua operação de maneira responsável através de ações de atendimento diferenciada, por meio do nosso Plano de Ação Frente à Quarentena.

Criamos muito conteúdo!

Além disso, procuramos estar sempre ao seu lado durante este período, para lhe auxiliar na sua reinvenção e modo de fazer negócios. Por isso, lançamos vídeos semanais em nosso Canal do Youtube com dicas exclusivas e essenciais sobre como agir frente ao novo cenário mundial para continuar vendendo e faturando, independente do cenário.

Foram 3 quadros semanais trazidos pela nossa equipe de marketing: o “Inspiração de Segunda” com dicas estratégicas para a sua empresa, apresentado pela Larissa Lotufo; o “5 Dicas” com dicas de gestão empresarial, apresentado pelo Gustavo Andrade; e o “Sextou” com um dose de reinvenção e motivação, apresentado pelo Cesar Borges.

Além disso, nossa equipe de suporte esteve ao seu lado durante todo o ano para acompanhar suas vendas e foram muitas vendas!

Crescemos juntos, mais uma vez

Mesmo com todas as dificuldades deste ano, os números Alternativa foram positivos. Quando comparamos o primeiro semestre de 2019 com o de 2020, observamos um crescimento de 48% nas vendas realizadas dentro do ERP Master e um acréscimo de 57% no faturamento dos nossos clientes.

A Alternativa também pôde comemorar pelo segundo ano consecutivo a premiação do Gran Prix, no Fórum E-commerce Brasil 2020. Nos mantivemos no pódio, conquistando o 1º lugar em 2019 e 2º lugar em 2020.

E a comemoração não para por aí. Garantimos mais uma vez o nosso lugar entre as empresas fornecedoras de “Software de Gestão de Loja” mais lembradas no Prêmio Top Móbile 2020. Ficamos em 2º lugar em 2019 e agora, em 2020, ficamos na 3ª colocação.

Também pudemos participar de diversas lives, entrevistas e palestras virtuais ao longo de 2020 em diversos veículos de comunicação, desde as mídias digitais como Instagram e Youtube, até mídias tradicionais, como Rádio Jovem Pan, Programa 360 Inova da Rede Record e outros, nos aproximando de você e sua empresa.

Além disso, pudemos compartilhar nossas conquistas de 2020 com a comunidade bauruense, cidade onde fica a nossa sede, através de diversos projetos como a Afapab – que auxilia crianças autistas, a Associação Flor de Lis – que presta auxílio e apoio à adoção – e a Escola Estadual João Simões Netto – que faz um ótimo trabalho junto às crianças de nossa comunidade.

Feliz ano novo, feliz 2021!

E é neste clima que a Alternativa Sistemas quer finalizar 2020: em um clima de esperança, foco na coletividade e inovação, pois se tem uma coisa que 2020 nos ensinou, é que junto somos, sim, muito mais fortes!

Desejamos um Feliz 2021 a todos e esperamos que o próximo ano seja repleto de boas notícias!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!