InícioArtigosFeliz 2019: o ano para superarmos as nossas expectativas!

Feliz 2019: o ano para superarmos as nossas expectativas!

feliz-2019-o-ano-para-superarmos-as-nossas-expectativas-Alternativa-Sistemas Feliz 2019: o ano para superarmos as nossas expectativas!

A Alternativa gosta de crescer, mas gosta de crescimento sólido, pautado na ética e responsabilidade social. Por isso, em 2018 a Equipe Alternativa solidificou a sua estrutura e fortaleceu as parcerias entre clientes e fornecedores, para oferecer um ERP Master cada vez mais robusto e completo para o mercado.

Todas as transformações e desafios a que nos propomos, vem como resultado do feedback que recebemos de cada um de vocês ao longo do ano. Principalmente quando participamos de feiras e eventos de atualização.

Neste ano, participamos com estande no Fórum E-commerce Brasil 2018 e a nossa Roleta Alternativa fez muito sucesso com todo mundo que passava por nós. Isso porque através da roleta era possível conhecer melhor sobre as nossas soluções e ainda descolar descontos incríveis, tanto para quem já era cliente, quanto para os clientes novos que chegavam.

Também marcamos a nossa presença no Mercado Livre Experience, inaugurando o estande Alternativa Sistemas já com um produto inovador: o ERP Master Shops Edition. Essa novidade foi muito bem recebida por todos vocês, o que nos deixou ainda mais entusiasmados em trazer cada vez mais facilidade e flexibilidade às soluções oferecidas.

E é com este pensamento de inovação e mudanças que fazem a diferenças que gostaríamos de iniciar 2019: o ano em que vamos comemorar 20 anos de empresa e que promete trazer ainda mais novidades e melhorias em gestão empresarial. Nosso lema de 2019 será a excelência e a busca contínua pela superação das metas, por conta disso refirmamos que vocês podem mais uma vez contar com a Alternativa Sistemas, pois nosso compromisso está reafirmado!

 

Feliz 2019 e vamos superar nossas expectativas neste novo ano!

 

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!