spot_img
InícioEventosEstande Alternativa Sistemas no Mercado Livre Experience 2018

Estande Alternativa Sistemas no Mercado Livre Experience 2018

Alternativa-Sistemas-no-Mercado-Livre-Experience-2018 Estande Alternativa Sistemas no Mercado Livre Experience 2018

O Mercado Livre Experience é um dos maiores eventos  de e-commerce do Brasil e contará com sua 3ª edição no dia 01 de setembro. E em 2018 a Alternativa Sistemas vai marcar presença no evento através de um estande exclusivo.

O Mercado Livre Experience acontecerá no São Paulo Expo e neste ano busca superar a edição de 2017 que contou com a participação de 6 mil participantes, 56 patrocinadores e apoiadores, 10 palestrantes e 7 áreas de conteúdo. O interessante deste evento é o seu formato diferenciado que busca aliar temas de desenvolvimento e negócios em su só espaço.

Seja você desenvolvedor ou gestor, no Mercado Livre Experience você vai poder aproveitar um dia de evento recheado de muito conteúdo e novidades sobre inovação tecnológica e negócios, além de desfrutar de muitas oportunidades de networking e troca de experiencias.

E neste ano a Alternativa Sistemas está preparando muitas surpresas, já que neste ano a empresa vai contar com um estande próprio para oferecer mais conforto e mostrar suas soluções em gestão empresarial ao vivo! Participe conosco dessa experiência e visite nosso espaço que estará recheado com muitas novidades e promoções, além de lançamentos exclusivos para o ecossistema Mercado Livre, portanto, não perca!

Evento: Mercado Livre Experience

Data: 01 de setembro

Local: São Paulo Expo

 

Ah! E para você participar junto com a gente neste evento, disponibilizamos abaixo um cupom de 20% de desconto para adquirir o seu ingresso:

20% Off na compra do ingresso do Mercado Livre Experience 2018!

 

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura que estará imperdível em 2018! Conecte-se às nossas Redes Sociais e fique por dentro das novidades:

 

Siga a Alternativa no Facebook >>> www.facebook.com/AlternativaSistemas/

Confira as fotos Alternativa no Instagram >>> www.instagram.com/alternativasistemas/

Informe-se com o Blog Alternativa >>> https://alternativasistemas.com.br/blog/

Confira a Alternativa no LinkedIn >>> www.linkedin.com/company-beta/9402613/

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!