InícioEventosEstande Alternativa Sistemas no MELIXP 2019

Estande Alternativa Sistemas no MELIXP 2019

Estande-Alternativa-Sistemas-no-MELIXP-2019-Alternativa-Sistemas Estande Alternativa Sistemas no MELIXP 2019

Em 2019, Mercado Livre Experience está em sua 4ª edição e promete muito conteúdo sobre inovação e mercado virtual. O evento acontecerá no dia 29 agosto e, mais uma vez, a Alternativa Sistemas vai marcar presença no evento através do painel de expositores.

O MELIXP 2019 acontecerá em São Paulo, no São Paulo Expo Center e edição de 2019 procura superar a de 2018 que contou com a participação de 10 mil participantes, 60 expositores e apoiadores e 60 palestrantes.

Os conteúdos ministrados nos auditórios mais uma vez vão explorar o uso da tecnologia e aplicar a inovação das “palestras silenciosas” para que todo o público possa aproveitar ao máximo das principais tendências e discussões acerca do mundo do comércio virtual.  Entre os palestrantes confirmados para 2019 estão Fiona Swerdlow da Forrester, Stella Hiroki da Smart Cities Talk; Marcos Galperin do Mercado Livre e muito mais.

Em 2019 a Alternativa Sistemas mais uma vez vai participar do evento com um estande próprio, para oferecer muitas oportunidades de troca experiências e mostrar suas soluções em gestão empresarial ao vivo!

Participe conosco dessa experiência e visite nosso espaço que contará com muitas novidades e promoções especiais para clientes Mercado Livre, para você aproveitarem ao máximo a nossa integração Mercado Livre.

Sobre o MeliXP2019

Evento Mercado Livre Experience 2019

Data: 29 de agosto

Local: São Paulo Expo Center

Fique ligado à Alternativa

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura que estará imperdível em 2019! Conecte-se às nossas Redes Sociais e fique por dentro das novidades:

Siga a Alternativa no Facebook >>>

Confira as fotos Alternativa no Instagram >>>

Informe-se com o Blog Alternativa >>>

Confira a Alternativa no LinkedIn >>>

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!