spot_img
InícioEventosEstande Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2019

Estande Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2019

Estande-Alternativa-Sistemas-no-Forum-E-commerce-Brasil-2019 Estande Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2019

Fórum E-commerce Brasil, que está em sua 10ª edição em 2019,  é o maior evento de comércio virtual da América Latina e acontecerá em julho neste ano, ao longo dos dias 16, 17 e 18. E, mais uma vez, a Alternativa Sistemas vai marcar presença no evento através do painel de expositores.

O Fórum ECBR 2019 acontecerá em São Paulo, no Transamérica Expo Center e contará com a participação de 16 mil congressistas, 200 expositores, mais de 200 palestrantes, sendo que 62% do público do evento é de varejistas e do setor industrial, tudo isso em um ambiente imerso com muitas oportunidades para a realização de networking durante os 3 dias de evento.

Neste ano, a estrutura do Fórum será dividida em: 8 áreas principais de conteúdo, palco startup expo, 15 espaços complementares de conteúdo, Lounge indústria e salão de negócios com 200 expositores de diversas áreas do mercado virtual, entre fornecedores e lojistas.

Os conteúdos ministrados nos auditórios variam em três temas centrais estrategicamente pensadas para os participantes: vendas, gestão e tecnologia. O mais interessante do Fórum ECBR é que o evento traz conteúdos exclusivos, pensados especialmente para os varejistas e demais profissionais do e-commerce.

Entre os palestrantes confirmados para 2019 estão Nick Brady da Google, Carlos Alves da Riachuelo; Igor Subow da E-commerce Russia Association; Marcio Fernandes da Você SA; Steven Che da DealeXtreme e muito mais.

Em 2019 a Alternativa Sistemas mais uma vez vai participar do evento com um estande próprio, para oferecer muitas oportunidades de troca experiências e mostrar suas soluções em gestão empresarial ao vivo!

Participe conosco dessa experiência e visite nosso espaço que contará com muitas novidades e promoções, além da distribuição de diversos presentes para os congressistas durante os dias de evento.

Vamos ao Fórum?

Evento: Fórum E-commerce Brasil 2019

Data: 16, 17 e 18 de agosto

Local: Transamérica Expo Center

Tem cupom de desconto?

Tem sim! E não esqueça de visitar o estande da Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2019!

Cupom de 20% de desconto para o maior evento de e-commerce da América Latina!

Cupom Fórum E-commerce Brasil 2019 > F19ALTERNATIVASISTEMAS

Conecte-se com a Alternativa!

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura que estará imperdível em 2019! Conecte-se às nossas Redes Sociais e fique por dentro das novidades:

Siga a Alternativa no Facebook >>>

Confira as fotos Alternativa no Instagram >>>

Informe-se com o Blog Alternativa >>>

Confira a Alternativa no LinkedIn >>>

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!