spot_img
InícioEventosEstande Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2018

Estande Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2018

Estande-Alternativa-Sistemas-no-Forum-E-commerce-Brasil-2018 Estande Alternativa Sistemas no Fórum E-commerce Brasil 2018

Fórum E-commerce Brasil está em sua 9ª edição em 2018  e o principal evento de comércio virtual da América Latina e o terceiro maior do mundo, segundo com a Forrester Research, acontecerá em agosto neste ano, ao longo dos dias 14, 15 e 16 de agosto. Mais uma vez a Alternativa Sistemas vai marcar presença no evento através do painel de expositores do Fórum.

O Fórum ECBR 2018 acontecerá em São Paulo, no Transamérica Expo Center e contará com a participação de 13 mil congressistas, 150 expositores, 110 palestrantes e 15 áreas de conteúdo, tudo isso imerso em um ambiente com muitas oportunidades para a realização de networking durante os 3 dias de evento.

A estrutura do Fórum é dividida em: auditórios para palestras, espaços especiais com conteúdo, salão de negócios com estandes das empresas, além dos espaços para café gourmet para quem busca tornar o networking mais detalhado e confortável.  Os conteúdos ministrados nos auditórios variam em três temas centrais estrategicamente pensadas para os participantes: vendas, gestão e tecnologia. Além disso, este ano contará com espaços menores em que serão ministrados conteúdos mais rápidos.

O evento é muito importante vive a realidade do comércio virtual por oferece uma experiência completa: troca de contatos, experiências e acesso a novos conhecimentos e todas as tendências e novidades do mercado. Entre os palestrantes confirmados para 2018 estão Monja Coen da Zendo Brasil, Sylvie De Wever do eBay; Marta Dalton da Coca- Cola; Luiz Petrucci da Renault; Sergio Zimerman da Petz e muito mais.

Em 2018 a Alternativa Sistemas vai participar do evento com um estande próprio, para oferecer muitas oportunidades de troca experiências e para mostrar suas soluções em gestão empresarial ao vivo! Participe conosco dessa experiência e visite nosso espaço que contará com muitas novidades e promoções, além da distribuição de diversos presentes para os congressistas durante os dias de evento.

 

Ah! E você acaba de ganhar 20% Off de cortesia da Alternativa Sistemas para ir conosco ao Fórum E-commerce Brasil 2018!

Para garantir o seu cupom de desconto, acesse o site do evento através do link:  Acessar desconto da Alternativa!

Não perca tempo, garanta agora mesmo o seu desconto antes que mude o lote de convites do evento.

 

Sobre o evento

Evento: Fórum E-commerce Brasil 2018

Data: 14, 15 e 16 de agosto

Local: Transamérica Expo Center

 

Acompanhe a Alternativa no evento

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura que estará imperdível em 2018! Conecte-se às nossas Redes Sociais e fique por dentro das novidades:

Siga a Alternativa no Facebook >>> www.facebook.com/AlternativaSistemas/

Confira as fotos Alternativa no Instagram >>> www.instagram.com/alternativasistemas/

Informe-se com o Blog Alternativa >>> https://alternativasistemas.com.br/blog/

Confira a Alternativa no LinkedIn >>> www.linkedin.com/company-beta/9402613/

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!