InícioDicasConheça a NVirtual, novo parceiro Alternativa para infraestrutura em TI

Conheça a NVirtual, novo parceiro Alternativa para infraestrutura em TI

NVirtual-infraestrutura-em-TI-Parceiro-Alternativa-Sistemas Conheça a NVirtual, novo parceiro Alternativa para infraestrutura em TI

Se você busca uma empresa de confiança para cuidar da tecnologia da informação e informática de sua empresa, você precisa conhecer a NVirtual.

A NVirtual é uma parceira Alternativa e que tem uma história de 20 anos de atuação no mercado de tecnologia da informação e informática, oferecendo suporte especializado à empresa de todos os portes. Da pequena à grande empresa, a NVirtual tem a solução ideal para você.

A empresa atua em 3 frentes centrais:

  • Infraestrutura e Redes;
  • Segurança da Informação;
  • Gestão de Tecnologias.

Além do amplo conhecimento do time técnico da NVirtual, o mais interessante é poder contar com um suporte que oferece um atendimento humanizado e focado em encontrar as melhores soluções de maneira ágil e eficaz.

Portanto, falou em solução em tecnologia da informação e informática, entre em contato com a NVirtual e descubra qual a solução ideal para a sua empresa com esta parceira que tem o selo de confiança da Alternativa Sistemas.

Que tal aproveitar esta parceria em infraestrutura de TI com o ERP Master? 

Gostou da dica? Para saber mais sobre os nossos parceiros de confiança, acesse o Blog Alternativa e fique por dentro de nossas postagens. E se você busca um ERP robusto e completo, conheça o Mundo Alternativa Sistemas e todos os produtos e serviços oferecidos!

Fale com a Alternativa!

Nós da Alternativa Sistemas estamos fazendo a nossa parte e contamos com vocês para continuarmos crescendo juntos hoje e sempre! Por isso, divulgamos o nosso Plano de Ação frente à quarentena em prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Neste plano de ação, divulgamos as prioridades que foram estabelecidas para atendimento e suporte durante o período de quarentena.

Estamos somente com atendimento remoto durante o período de quarentena:

– Se você quer vender na internet utilizando as soluções Alternativa como o ERP Master e-commerce, envie um e-mail para comercial@alternativasistemas.com.br ou ligue para (14) 3879-0580. E se você quiser solicitar um orçamento gratuito, de forma online, clique aqui!

– Se você já é cliente Alternativa, priorize seus chamados de suporte e atendimento via Helpdesk. Para acessar o Novo Help Desk da Alternativa, acesse o site: http://alternativasistemas.com.br/suporte

– Se você tem requisições financeiras, envie um e-mail para sac@alternativasistemas.com.br;

– Utilize o Telefone somente para chamados de urgência: (14) 3879-0580. Os chamados de urgência são classificados neste link.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Gostou da reflexão? Para compartilhar cada vez mais ideias interessantes com a gente, acesse o Blog Alternativa e fique por dentro de nossas postagens semanais. E se você busca um ERP robusto e completo, conheça o Mundo Alternativa Sistemas e todos os produtos e serviços oferecidos!

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!