spot_img
InícioClientesCliente da Alternativa: Marujo Store

Cliente da Alternativa: Marujo Store

Novo-Parceiro-Blog-Marujo-Store Cliente da Alternativa: Marujo Store

Ter acesso aos melhores produtos eletrônicos do mercado pode ser um desafio devido ao alto preço dos produtos e dificuldade em parcelamento. Com a Marujo Store o seu sonho de consumo se torna realidade!

De produtos Apple a câmera Cannon a Marujo Store oferece um catálogo variado, lhe acompanhando da casa às suas viagens ao oferecer produtos de qualidade a preços imperdíveis. Com a Marujo Store você ainda aproveita cada batida com os produtos Beats, de caixas de som a fones de ouvido.

Conheça a Marujo Store e confira as ofertas em produtos eletrônicos e planos corporativos especiais. A loja ainda oferece frete grátis para compras acima de R$ 1000,00, parcelamento em até 10x sem juros e 10% nas compras realizadas através de boleto bancário.

Saiba mais em: http://www.marujostore.com.br

A Marujo Store é mais um cliente da Alternativa. Faça como a loja e tenha acesso ao melhor ERP do mercado. Através do ERP Master da Alternativa Sistemas a sua empresa encontra a solução ideal para a sua loja garantindo processo rápidos e práticos, da venda à emissão de notas ficais. Desse modo o seu cliente consegue realizar as compras com facilidade e tranquilidade.

Conheça as soluções da Alternativa através do SAC Alternativa. Solicite mais informações agora mesmo com a nossa equipe de atendimento. E para quem já é cliente aproveite as nossas ofertas e ótimas condições para adesão dos novos módulos!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!