InícioClientesCliente da Alternativa: ConectWi

Cliente da Alternativa: ConectWi

Cliente-Alternativa-ConectWi Cliente da Alternativa: ConectWi

Estar conectado a todo o momento é uma necessidade do mundo contemporâneo, por isso garantir que a sua conexão esteja sempre em pleno funcionamento é essencial para que a suas atividades cotidianas sejam realizadas sem problemas!

Na ConectWi você encontra diversos produtos para garantir uma conexão estável e de qualidade: são fibras óticas, cabos, escadas, ferramentas, antenas, além de câmeras e suportes para TV e outros produtos eletrônicos. A loja ainda oferece diversos cursos e treinamentos, além de um Blog recheado de conteúdo para tirar todas as suas dúvidas.

Conheça a ConectWi e garanta parcelamento de até 3x sem juros no cartão, além de descontos nas compras à vista. E não deixe de conferir o Blog da ConectWi e aproveite as melhores dicas e promoções.

Saiba mais em: http://www.conectwi.com.br

Veja o Blog em: http://blog.conectwi.com.br

A ConectWi é mais um cliente da Alternativa que utiliza o Master E-commerce para gerenciar seus processos empresariais. Entre você também para o time da Alternativa Sistemas e desfrute do ERP Master: a melhor solução em gerenciamento para você.

Com a Alternativa o gerenciamento de sua empresa fica muito mais simples e rápido, porque nossas soluções garantem tranquilidade e segurança aos seus processos empresariais. Do controle de estoque até a emissão de notas fiscais a Alternativa facilita a sua gestão empresarial.

Saiba mais sobre as soluções da Alternativa através do SAC Alternativa, solicite mais informações agora mesmo com a nossa equipe de atendimento. E para quem já é cliente aproveite as nossas ofertas e ótimas condições para adesão dos novos Módulos!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!