spot_img
InícioClientesCliente Alternativa: Oficial Farma

Cliente Alternativa: Oficial Farma

Novo-Parceiro-Blog-Oficial-Farma Cliente Alternativa: Oficial Farma

Se você procura rapidez e facilidade na compra de medicamentos, cosméticos, suplementos alimentares e outros, seu lugar é na Oficial Farma!

A Oficial Farma é uma farmácia online que conta com um catálogo repleto de excelentes produtos, além de oferecer o melhor atendimento e agilidade na solicitação de orçamentos. A empresa também oferece uma equipe completa e qualificada para tirar as suas dúvidas na hora da compra e garantir o melhor atendimento.

Se você procura ainda mais praticidade, baixe também o aplicativo da Oficial Farma e ganhe ainda mais agilidade nos orçamentos. E tem mais! Ao se cadastrar no site Oficial Farma você recebe um desconto especial na sua primeira compra!

Para garantir toda essa praticidade a Oficial Farma usa o ERP Master da Alternativa Sistemas, viabilizando toda essa rapidez e produtividade. Com o ERP Master a Oficial Farma pode administrar os pedidos e produtos do site, além de controlar todos os processos da empresa.

Faça como a Oficial Farma e seja nosso parceiro! Entre em contato com a Alternativa Sistemas e solicite o nosso portfólio para descobrir qual solução melhor se encaixa a sua empresa.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!