spot_img
InícioClientesCliente Alternativa: Disprona

Cliente Alternativa: Disprona

Novo-Parceiro-Blog-Disprona Cliente Alternativa: Disprona

Com a Disprona você encontra variedade em produtos e acessórios para cuidados com os cabelos, pele e estética, tudo isso pelo melhor custo-benefício do mercado. Além de oferecer produtos de alta qualidade, a loja virtual ainda traz comodidade e conforto a sua compra através de um site seguro e diversas formas de pagamento.

Na Disprona você encontra kits de hidratação e botox capilar além de produtos profissionais para todos os tipos de cabelo, ideias para você que tem um salão de beleza e quer oferecer o melhor produto a suas clientes com um preço acessível. A loja também tem produtos voltados ao público não profissional que busca prolongar os efeitos do salão ao dia-a-dia: assim você fica com os cabelos bonitos e bem cuidados independente da ocasião! E quem busca acessórios como chapinhas, secadores, escovas ou produtos para cuidados com a pele também vai adorar as opções Disprona.

Conheça a Disprona e garanta 5% de desconto em qualquer compra à vista!

Saiba mais em: http://www.disprona.com.br

E não deixe de curtir a Disprona no Facebook: https://www.facebook.com/disprona

A Disprona é mais um cliente da Alternativa. Se você tem uma empresa e quer facilidades na hora de gerenciar o seu negócio faça como a Disprona e utilize o ERP Master da Alternativa Sistemas! Com essa solução o gerenciamento de sua empresa fica muito mais fácil com processos práticos e rápidos do controle de estoque até a emissão de notas fiscais.

Saiba mais sobre as soluções da Alternativa através do SAC Alternativa e solicite mais informações agora mesmo. Se você já é cliente, aproveite as ofertas e ótimas condições para adesão dos novos módulos!

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!