InícioClientesCliente Alternativa: Bruna Malheiros Shop

Cliente Alternativa: Bruna Malheiros Shop

Novo-Parceiro-Blog-Bruna-Malheiros Cliente Alternativa: Bruna Malheiros Shop

Se você está sempre por dentro das novas técnicas para aprimorar a sua maquiagem, seja para o dia a dia ou ocasiões especiais, adora faze penteados diferentes, está sempre mudando o seu look e inovando nos acessórios, você precisa conhecer a loja online da Bruna Malheiros!

A Bruna é uma blogueira de moda e beleza e está sempre trazendo as maiores novidades no mundo das maquiagens e acessórios para as suas seguidoras e na lojinha da Bru você encontra todos os produtos utilizados em seus vídeos. De pinceis- para caprichar nos efeitos de sua maquiagem- até brincos e colares, a Bruna Malheiros Shop traz variedades em produtos para moda e beleza, para você cuidar dos seus cabelo e visual.

Além de trazer produtos incríveis a loja está com excelentes condições de pagamento e oferece 5% de desconto para compras no boleto, fazendo entregas no Brasil todo.

A Bruna Malheiros utiliza o ERP Master da Alternativa Sistemas em seu e-commerce, assim ela e sua equipe podem facilmente controlar todos os pedidos da loja, concluir rapidamente o faturamento e encaminhar os produtos aos seus clientes através de um processo eficiente de logística. Se você pensa em abrir a sua lojinha virtual, descomplique a sua vida e adquira o ERP Master! Fale com a nossa central de atendimento e conheça nossos planos.

Alternativa Sistemas, crescendo hoje e sempre junto com você.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!