spot_img
InícioClientesCase: Bril Store do grupo Bombril

Case: Bril Store do grupo Bombril

Case-parceiro-brilstore Case: Bril Store do grupo Bombril

Quem não conhece a Bombril e seus clássicos comerciais na TV? Uma marca conceituada e extremamente popular em todo território nacional.

Eles, recentemente, lançaram um e-commerce para a comercialização do seus conceituados produtos e marcas. A Bril Store vende todos aqueles produtos encontrados nas prateleiras dos supermercados, porém com a conveniência de estes serem entregues em domicilio. A empresa também possui a Bril Cosméticos, com portfólio completo de higiene e beleza. Veja a seguir a experiência dessa empresa com o ERP Master da Alternativa Sistemas.

Para gerenciar a demanda de pedidos e permitir uma escalabilidade para o aumento crescente nas vendas, eles adquiriram o ERP Master e-commerce da Alternativa Sistemas. O ERP permite que eles controlem os seus estoques, gerenciem vendas, controlem a logística até que os produtos sejam entregues dentre outras funcionalidades.

A gerente de e-commerce da Bril Store relata que desde a implantação do ERP as operações têm sido realizadas com sucesso e que eles têm tido uma experiência positiva com o uso do sistema em pouco tempo.

“A experiência que temos é muito positiva, tanto em atendimento quanto com relação ao sistema. Isso trouxe agilidade em nosso processo de vendas e-commerce”

Regina Cohen – Bril Store.

Um dos valores da Alternativa Sistemas é oferecer aos seus clientes um ótimo atendimento e que este seja rápido e eficiente. Esta é uma das características mais valorizadas pela Bril Store como a própria Regina enfatiza.

O ERP foi desenvolvido para o uso de qualquer pessoa assim, este prioriza por um ambiente de trabalho fácil, prático e rápido. E mesmo quando o usuário tem dificuldades, ele é bem atendido por um dos canais de atendimento da Alternativa: Telefone, Skype, E-mail ou Help Desk.

“O sistema Master e-commerce supriu nossas necessidades como loja virtual. As informações são atualizadas em tempo real, agilizando o processo de compra de nossos clientes. O grande diferencial da Alternativa é o rápido atendimento e suporte completo.”

Regina – Bril Store.

Faça como a Bril Store e adquira uma de nossas soluções para o seu negócio e automatize os seus processos com a Suite de soluções Master.

Populares

Conteúdo relacionado

Inscreva-se

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e promoções da Alternativa Sistemas!